Emicida é atração do programa Manos e Minas desta semana
Notícias Televisão

Emicida é atração do programa Manos e Minas desta semana

  •  
  •  
  •  
  •  
Max B.O Foto – Jair Magri

Programa confere show de lançamento do novo álbum; no palco, a atração da TV Cultura ainda conta com a participação do grupo baiano SuspeitoUmDois. Vai ao ar na sexta-feira (28/9), à meia-noite

Emicida está naquela fase que é uma das mais excitantes para um cantor: lançamento de novo álbum, novos shows e divulgação de trabalho em rádios, programas de televisão e tudo o mais. Nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, o programa Manos e Minas, comandado pelo rapper Max B.O. confere o show de lançamento do Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, novo disco de Emicida.

Leia+  Próxima presidente? Roda Viva recebe nesta segunda Marina Silva

O programa também apresenta os manos do SuspeitoUmDois, um grupo do interior da Bahia que apresenta seu mais recente álbum de trabalho: A Saga Do Baiano Legal No Concrete Jungle.

O Manos e Minas vai ao ar à meia-noite desta sexta-feira (28/8), na TV Cultura.

No palco, o SuspeitoUmDois canta faixas do novo EP e conta o que os têm mantido na estrada desde 2003. Entre outros assuntos, o grupo fala sobre as suas influências e os planos para o futuro do trio.

Outras novidades estão no programa e uma delas vem pelo vídeorepórter Rodney Suguita. Ele vai até o distrito de Parelheiros, zona sul de São Paulo, revelar o rap da aldeia indígena Tenondé Porã. E os destaques no cenário rap internacional ganham espaço na atração.

Leia+  Relevante, Roda Viva desta segunda entrevista Guilherme Boulos, líder do MTST

Ótima opção para os fãs de Rap

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta