Estreia do filme Dias de Trovão marca nova edição da série MIS no MON, em Curitiba

Dias de Trovão

Nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, às 20 horas, o Museu da Imagem e do Som (MIS) do Paraná recebe a estreia do filme Dias de Trovão, do cineasta Alexandre Rafael Garcia e com roteiro de Wellington Sari.

A sessão faz parte da série MIS no MON, que visa exibir filmes produzidos no Estado e que acontece no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer.

A sessão tem entrada gratuita e a classificação indicativa é livre.

O filme
Com duração de 44 minutos, o filme é o trabalho mais recente da produtora paranaense O Quadro, que tem se especializado em obras cinematográficas infanto-juvenis com trabalhos premiados e selecionados para diversos festivais e mostras de cinema.

Entre os destaques da produção está o trabalho do jovem ator curitibano Gustavo Piaskoski, que atualmente integra o elenco da novela da Rede Globo I Love Paraisópolis, e a finalização de som feita por Alexandre Rogoski, responsável também pelo som de um dos filmes selecionados para o próximo Festival de Veneza.

O filme mostra a história de Eric, garoto apaixonado pela melhor amiga, Eduarda, mas que perde o amor da moça para Michel. Entretanto, em uma competição de kart, Eric tem a chance de superar o adversário. Uma mistura de amor e velocidade e amor pela velocidade.

SERVIÇO
Estreia do filme Dias de Trovão
28 de agosto de 2015 (sexta-feira), às 20h
Auditório Poty Lazzarotto
Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico. Curitiba-PR)
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger