Com show de Paula Fernandes, Multishow exibe ao vivo o BR Day NY em setembro
Música Notícias

Com show de Paula Fernandes, Multishow exibe ao vivo o BR Day NY em setembro

  •  
  •  
  •  
  •  
Paula Fernandes – Crédito Fábio Nunes

Um dos eventos mais tradicionais do país nos Estados Unidos, o Brazilian Day hoje é referência em cultura brasileira na terra do Tio Sam

Um dia antes da data que comemora a independência do país, acontecerá em Nova York o tradicional evento BR Day, que este ano terá transmissão ao vivo do canal fechado Multishow. Com apresentação do ator Bruno Gagliasso, a partir das 15h, o BR Day reúne as performances da cantora Paula Fernandes, além de Durval Lelys, Fábio Jr. e Olodum. Nas redes sociais, os assinantes acompanham os detalhes da confraternização através da hashtag #BRDayNoMultishow.

Leia+  TVZ desta segunda será apresentado pelos youtubers do Diva Depressão e Maíra Medeiros

Paula Fernandes promete fazer uma apresentação emocionante, afinal o público presente no evento será composto em grande parte de brasileiros que tiveram que deixar o país em busca de uma situação financeira melhor. Muitos sentem enormes saudades dos pais, dos amigos e da cultura nacional, e ouvi-la de alguma forma amenizará esse sentimento de tristeza.

O evento
O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a Rua dos Brasileiros, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York.

Leia+  Os Gretchens desta sexta traz último episódio com Katy Perry estrelando

Acompanhada da tagline The Greenyellow Mood, homenageia os brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro.

O BR Day já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como Alcione, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Skank, Timbalada e Zeca Pagodinho.

Brazilian Day, dia 06 de setembro, a partir das 15h, no Multishow 

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta