Telinha em Pauta: elenco de Tapas & Beijos se despede da série
Televisão

Telinha em Pauta: elenco de Tapas & Beijos se despede da série

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

No Projac com o elenco de Tapas & Beijos

*Do Rio de Janeiro

Eles frequentaram as nossas casas durante cinco anos, mas é chegada a hora da despedida. No dia 15 de setembro, vai ao ar na Globo/TV Bahia, o último episódio da série Tapas & Beijos.

O clima entre os atores, que gravaram as últimas cenas na semana passada no Projac, no Rio, é o melhor possível. Em entrevista na cidade cenográfica da série, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Evandro Mesquita e Vladimir Brichta confessam que só pensam em descansar enquanto Flávio Migliacco quer mais trabalho, pois alega “não poder parar”.

Flávio conta ainda não ter se acostumado com a despedida de Chalita. “Não vou me acostumar tão cedo. Eu tomo amor pelos meus personagens e gostaria que eles ficassem por muito tempo”, afirma. “Quando acaba um programa assim dá um certo vazio. Ao mesmo tempo que você acha que tá certo o tempo que durou, tem a questão de perder essa convivência de cinco anos”, diz Fernanda.

Sueli ( Andréa Beltrão) e Fátima ( Fernanda Torres )

Vladimir acredita que não “matará” Armanetão cedo. “A gente carrega muito do personagem. Eliminar e voltar a ser como era antes não existe porque a gente não volta. O que existe é você se desvencilhar daquilo afetivamente, se desfazer de alguns laços e isso leva tempo”, argumenta.

As protagonistas Fernanda e Andréa são só elogios uma a outra. “Eu vi a Andréa surgir e ela me viu surgir, todos nossos amigos são em comum, no entanto, nunca tínhamos convivido”, conta Fernanda. “Quando a gente se encontrou nós sabíamos tudo uma sobre a outra”, emenda. “Foi bem legal, fácil, muita afinidade. É como se fossem pessoas da mesma família, que viveram em lugares muito distantes e que finalmente foram morar no mesmo bairro”, devolve Andréa.

O momento de descontração rola quando Flávio conta que já dirigiu Maurício Farias, diretor da série. “É por isso que eu trato bem ator mirim”, diz Fernanda, arrancando risos dos jornalistas. “Eu estou me despedindo do meu papel de gostosa. Talvez não haverá outra chance”, afirma a atriz, que completará 50 anos no dia que o último episódio da série for exibido.

*A colunista viajou a convite da Rede Globo

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta