Telinha em Pauta: final de Babilônia revelado. Veja o fim de alguns personagens
Televisão

Telinha em Pauta: final de Babilônia revelado. Veja o fim de alguns personagens

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Final de Babilônia

Babilônia chega ao fim amanhã e finais de alguns dos principais personagens foram revelados pelos autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Evandro (Cassio Gabus) e Alice (Sophie Charlotte) se casam e há uma passagem de tempo de alguns meses. No último capítulo, ela descobre que está grávida e promete ser uma mãe melhor do que Inês (Adriana Esteves).

Por falar na advogada, ela e Beatriz (Glória Pires) protagonizarão um embate trágico e pelo menos uma das duas vai morrer. Antes, no capítulo de hoje, Diogo (Thiago Martins) trairá a vilã. Ao notar que ela sempre o enganou, o atleta revela os planos de fuga para Regina (Camila Pitanga).

Leia+  Semana dos Famosos: Angélica fora da Globo? Flávia Alessandra fala de ex-marido. E mais

Presa, Beatriz chora ao ver Diogo recebendo uma medalha numa competição e, logo depois, consegue fugir da cadeia. Após a fuga, ela encontra Inês numa pedreira no Rio de Janeiro. É nesse cenário que haverá um embate trágico entre as duas. A gravação da sequência mobilizou a equipe de efeitos especiais e dublês, o que sugere que uma delas (ou as duas) deverão rolar de uma ribanceira.

Babilônia

Regina acaba casada e grávida de Vinícius (Thiago Fragoso). Já Guto (Bruno Gissoni) será renegado pelo pai e termina isolado por todos os familiares e amigos.

Assim como a sequência da briga entre as vilãs, o “quem matou?” segue mantido em segredo pela produção da novela. O assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) será revelado amanhã e a gravação acontecerá horas antes nos estúdios da Globo, e todos os suspeitos que estavam na boate na noite do crime estarão presentes.

Leia+  “Feminino e Além”: Dieta sem glúten, emagrece?

Babilônia foi tão mal na audiência que acabou encurtada pela emissora, fechando com média de 25 pontos no Ibope – cada um equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. A marca é 8 pontos inferior à de sua estreia (33 pontos), em março. Ou seja, após declinar no Ibope, a produção chega ao fim com o título de pior audiência da história do horário das 21h.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta