De Steven Spielberg, série Minority Report estreia em setembro na Fox brasileira
Séries

De Steven Spielberg, série Minority Report estreia em setembro na Fox brasileira

Minority Report

Quinta, dia 24, depois do CineFOX Action; primeiro filme de Steven Spielberg adaptado para a televisão chega ao país e promete agradar

Quem assistiu Minority Report, filme estrelado pelo astro Tom Cruise, já sabe o que esperar da nova série de Steven Spielberg. Ficção científica das mais inteligentes, a série é a nova aposta da FOX brasileira para o mês de setembro, e promete ser uma das mais interessantes estreias desta temporada no mundo da televisão.

E na quinta-feira, dia 24 de Setembro, logo após o CineFOX Action, a FOX põe no ar o primeiro episódio da versão televisiva. Composta por 13 episódios de uma hora, a produção é baseada no filme homônimo de sucesso do produtor executivo da série Steven Spielberg, e essa é a primeira vez que um de seus filmes é adaptado para a televisão.

Além disso, o venezuelano Wilmer Valderrama é um dos protagonistas.

Minority Report – A Série
A trama apresenta a estranha aliança entre um homem assombrado por seu futuro, e uma policial perseguida por seu passado. Juntos, eles tentam impedir os piores crimes do ano de 2065 antes mesmo que eles aconteçam.

A história acontece em Washington D.C, dez anos depois do fim do PreCrimen, uma divisão policial que identificava e eliminava delinquentes antes de que eles cometessem os crimes. Para fazer acontecer este tipo de justiça, o governo utilizava de três premonitores capazes de prever o futuro: Dash, Arthur e Agatha.

Porém, no ano de 2065, a solução destes delitos é feita de maneira diferente, e a justiça se baseia cada vez mais em tecnologias sofisticadas e confiáveis e menos nos instintos premonitórios. Dash, estimulado por visões espantosas, porém pouco nítidas, voltou para ajudar, em segredo, a inteligente detetive Lara Vega a impedir os assassinatos que ele previu. Por outro lado, o tenente Will Blake tenta decifrar como Vera consegue resolver casos aparentemente impossíveis.

Dash e Veja correm pelo cenário futurista em busca do irmão gêmeo de Dash, Arthur, que está desaparecido. Para complicar as coisas, Agatha, a irmã adotiva de Dash e Arthur, uma mulher inteligente e mal-humorada que a única coisa que quer é que Dash volte para casa.

Um drama sobre crimes e conspirações em uma história atemporal de conexão: duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram um no outro a amizade, uma razão para viver e a redenção.

FOX estreia MINORITY REPORT – A Série na quinta-feira, dia 24 de Setembro, logo após o CineFOX Action.

Imperdível!

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta