Editora Darkside lança no país Hellraiser - Renascido do Inferno, da lenda do terror Clive Barker | Cabine Cultural
Literatura

Editora Darkside lança no país Hellraiser – Renascido do Inferno, da lenda do terror Clive Barker

Hellraiser

Hellraiser

DarkSide Books traz para o Brasil o mais que aguardado Hellraiser – Renascido do Inferno, romance que fez de Clive Barker uma lenda viva do terror

Hellraiser. Somente este nome é suficiente para fazer os cabelos de todo o corpo se arrepiarem de tanto medo. O responsável por isto é Clive Barker, um dos nomes mais festejados, com todos os méritos, da literatura de terror em todo o planeta.

O seu grande livro Hellraiser – Renascido do Inferno chega às livrarias em setembro de 2015, às vésperas do aniversário de 30 anos de seu lançamento internacional. Será uma publicação da Darkside, a principal e mais festejada editora do país quando o assunto é terror ou fantasia.

Clássico da literatura pop
Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.

Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. Talvez por isso o filme de 1987 seja tão cultuado pelo mundo cinéfilo. Nas palavras do próprio Barker,

A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte. Hellraiser chega às livrarias em duas edições como só a DarkSide Books sabe fazer: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (com a revolucionária capa com book frame).

Ficha técnica
Hellraiser – Renascido do Inferno
Clive Barker Tradutor | Alexandre Callari Editora | DarkSide
Edição – 1a
Português Especificações -| 160 páginas Limited Edition (capa dura)
Classic Edition (brochura)
Dimensões | 14 x 21 cm
Lançamento | Setembro de 2015







Deixe uma resposta