Primeira temporada de The 100 chega em setembro à Netflix
Notícias

Primeira temporada de The 100 chega em setembro à Netflix

  •  
  •  
Feminino e Além
The 100 — “Pilot”

Uma das séries teens mais populares da atualidade, The 100 estará disponível na Netflix a partir do dia 19 de setembro

A Netflix acaba de divulgar todas as estreias do mês de setembro e um dos principais destaque é a série teen The 100, uma das mais populares da atualidade para o público adolescente e grande hit do canal americano CW, onde a série passa originalmente.

A estreia da primeira temporada acontece no dia 19 de setembro.

A série
Aproximadamente um século depois que o planeta Terra foi devastado por um apocalipse nuclear, os humanos se refugiaram em estações espaciais internacionais. Três gerações depois, os 4.000 sobreviventes estão morrendo e ficando sem mantimentos. Os líderes de Ark decidem então enviar 100 prisioneiros para analisar o estado atual do planeta e descobrir se é possível habitá-lo novamente.

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra.

Leia+  Terror do ano? Cemitério Maldito ganha novo trailer e data de estreia

Os 100
As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada Arca, onde cerca de 2 400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo (flutuante), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos.

Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados dispensáveis e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado Os 100. O nome da série vem daí.

A série teve uma primeira temporada interessante e o clima apocalíptico traz um tom bem bacana à história. Os primeiros episódios são carregados de ação e romance, e ao menos na temática, ela se diferencia bastante das outras séries teens.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta