Kristen Stewart é atração do fim de semana no Megapix com o final da saga Crepúsculo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Kristen Stewart é atração do fim de semana no Megapix com o final da saga Crepúsculo

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Atriz vive pela última vez a personagem Bella Swan (Cullen); canal exibe A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 neste sábado, às 22 horas

Por mais que Kristen Stewart conquiste o mundo do cinema, e provavelmente conquistará, pois talento não lhe falta, ela sempre será lembrada pelo seu personagem na saga Crepúsculo. Foi por conta de sua frágil (inicialmente) Bella que a atriz ganhou o mundo, ficou rica e pôde, agora que a saga acabou, se dedicar aos projetos de seu interesse real, já que dinheiro agora não falta.

Os fãs de Kristen, e da saga, volta e meia pegam os DVDs da série de filmes, ou então assiste pela Netflix, isso sempre que a saudade bate. O canal Megapix, sabendo que os fãs da saga são absurdamente fieis, programou para este sábado, dia 05 de setembro, a exibição de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, filme que dá fim a história do agora casal de vampiros.

Leia também:  Elysium, Aliens... Megapix exibe nesta segunda especial com filmes no espaço

O filme começa às 22 horas no canal., com reapresentação às 20h20 da segunda, 07 de setembro.

A trama final
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen.

Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Leia também:  Shailene Woodley e Theo James: Megapix estreia nesta sexta Insurgente




2 respostas para “Kristen Stewart é atração do fim de semana no Megapix com o final da saga Crepúsculo”

Deixe uma resposta