Vídeo: Sucesso no GNT, Ivete Sangalo relata os desafios de ser apresentadora | Cabine Cultural
Vídeos

Vídeo: Sucesso no GNT, Ivete Sangalo relata os desafios de ser apresentadora

Mari Antunes e Ivete Sangalo

Artista baiana ganhou força como apresentadora ao levar à frente as duas últimas temporadas do programa Superbonita, sucesso do canal fechado GNT

Falar de Ivete Sangalo faz bem ao coração. Baiana, bonita, talentosa e do bem, a artista é um dos maiores nomes da cultura popular brasileira nas últimas duas décadas. Dona de uma voz marcante, que a fez virar uma das grandes estrelas de nossa música, a cantora já atacou de apresentadora algumas vezes em sua vida, sobretudo em programas da Rede Globo.

Porém, foi com o Superbonita, grande sucesso do canal fechado GNT, que Ivete se encontrou, e encontrou o timming certo para apresentar programas. Simpática, inteligente e talentosa, ela conseguiu implantar a sua marca no programa e fazê-lo ainda melhor com o passar dos anos.

Leia também:  Superbonita desta segunda recebe Valesca em conversa sobre estilo

Mas a cantora sabe muito bem que apresentar ainda é um grande desafio para a sua carreira. Acostumada com multidões, Ivete ainda precisa melhorar quando tem que lidar com um estúdio mais intimista e que pede uma atmosfera mais tranquila.

Ivete sabe disso.

Confira no vídeo o relato de Ivete sobre os desafios de ser apresentadora.




Deixe uma resposta