Telinha em Pauta: Verdades Secretas se prepara para dar adeus
Televisão

Telinha em Pauta: Verdades Secretas se prepara para dar adeus

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Verdades Secretas chega ao seu final

Com temática forte e ótimos índices de audiência, Verdades Secretas chega ao fim amanhã na Globo. Os desfechos mais esperados, claro, são o do triângulo central formado Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz), além de Larissa (GraziMassafera).

Os finais de personagens secundários, no entanto, já estão definidos. Igor (Adriano Tolosa) engravida Pia (Guilhermina Guinle) novamente enquanto Eziel (Felipe Hintze) e Nina (Bella Piero) se acertam.

Giovanna (Agatha Moreira) termina vivendo um triângulo amoroso com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras). Como fica Fanny (Marieta Severo) nesta história? Mistério. “Fiquei feliz da vida! É dessas sortes da vida. E eu, como a Grazi (Massafera), soube me atracar com essa chance quando ela passou por mim. Eu não precisaria estar fazendo uma novela cinco meses depois de 14 anos na A Grande Família. Mas numa conversa com o Walcyr eu entendi o que era a novela, essa história densa, dramática, que a gente tinha pra contar, e a Fanny. Eu me atraquei nisso. E foi bacana, o público pôde me ver num personagem completamente diferente da Dona Nenê, lembrou que eu sou atriz, e não atriz de um personagem só”, afirma Marieta.

Confira entrevista exclusiva com Walcyr Carrasco

Voltando aos desfechos mais aguardados, ambos têm duas opções: Larissa pode deixar o vício de lado e se tornar evangélica, mas pode ainda ter uma recaída e morrer vítima de overdose. Já o triângulo central terá um fim trágico seja qual for a decisão do autor Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes

No capítulo de hoje, Carolina flagra a filha na cama com o marido. Sem chão, ela vai até o quarto e carrega a arma. Na sequência, já no capítulo de amanhã, ela retorna ao quarto e nervosa dá um tiro no abajur. Depois, segue para sala onde se suicida.

No entanto, Drica voltou aos estúdios para gravar cenas secretas. Com isso, a quem aposte que ela atira em Alex e acaba matando sua própria filha. Walcyr só decidirá qual fim irá ao ar horas antes da exibição do capítulo.

Camila Queiroz também gravou duas opções de finais nos quais ela se casará com Alex ou Gui (Gabriel Leone). A modelo estará acompanhada do pai, Rogério (Tarcísio Filho), e da irmã, Yasmin (Maria Eduarda Miliante). Entre os convidados, estarão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros).

Verdades Secretas chega ao fim com média geral de 19 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. A média é a maior desde a estreia de O Astro, que inaugurou a faixa das 23h para novelas. Com Larissa na sarjeta, a maior audiência até aqui foi registrada na segunda-feira com 26,6 pontos na Grande São Paulo.


Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta