Telinha em Pauta: Verdades Secretas se prepara para dar adeus
Televisão

Telinha em Pauta: Verdades Secretas se prepara para dar adeus

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Verdades Secretas chega ao seu final

Com temática forte e ótimos índices de audiência, Verdades Secretas chega ao fim amanhã na Globo. Os desfechos mais esperados, claro, são o do triângulo central formado Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz), além de Larissa (GraziMassafera).

Os finais de personagens secundários, no entanto, já estão definidos. Igor (Adriano Tolosa) engravida Pia (Guilhermina Guinle) novamente enquanto Eziel (Felipe Hintze) e Nina (Bella Piero) se acertam.

Giovanna (Agatha Moreira) termina vivendo um triângulo amoroso com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras). Como fica Fanny (Marieta Severo) nesta história? Mistério. “Fiquei feliz da vida! É dessas sortes da vida. E eu, como a Grazi (Massafera), soube me atracar com essa chance quando ela passou por mim. Eu não precisaria estar fazendo uma novela cinco meses depois de 14 anos na A Grande Família. Mas numa conversa com o Walcyr eu entendi o que era a novela, essa história densa, dramática, que a gente tinha pra contar, e a Fanny. Eu me atraquei nisso. E foi bacana, o público pôde me ver num personagem completamente diferente da Dona Nenê, lembrou que eu sou atriz, e não atriz de um personagem só”, afirma Marieta.

Leia+  As estreias de Legacies e Charmed na TV americana

Confira entrevista exclusiva com Walcyr Carrasco

Voltando aos desfechos mais aguardados, ambos têm duas opções: Larissa pode deixar o vício de lado e se tornar evangélica, mas pode ainda ter uma recaída e morrer vítima de overdose. Já o triângulo central terá um fim trágico seja qual for a decisão do autor Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes

No capítulo de hoje, Carolina flagra a filha na cama com o marido. Sem chão, ela vai até o quarto e carrega a arma. Na sequência, já no capítulo de amanhã, ela retorna ao quarto e nervosa dá um tiro no abajur. Depois, segue para sala onde se suicida.

No entanto, Drica voltou aos estúdios para gravar cenas secretas. Com isso, a quem aposte que ela atira em Alex e acaba matando sua própria filha. Walcyr só decidirá qual fim irá ao ar horas antes da exibição do capítulo.

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

Camila Queiroz também gravou duas opções de finais nos quais ela se casará com Alex ou Gui (Gabriel Leone). A modelo estará acompanhada do pai, Rogério (Tarcísio Filho), e da irmã, Yasmin (Maria Eduarda Miliante). Entre os convidados, estarão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros).

Verdades Secretas chega ao fim com média geral de 19 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. A média é a maior desde a estreia de O Astro, que inaugurou a faixa das 23h para novelas. Com Larissa na sarjeta, a maior audiência até aqui foi registrada na segunda-feira com 26,6 pontos na Grande São Paulo.

Leia+  As estreias de Legacies e Charmed na TV americana


Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural


  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta