Telinha em Pauta: Globo estreia ótima temporada de The Blacklist
Televisão

Telinha em Pauta: Globo estreia ótima temporada de The Blacklist

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

The Blacklist na Globo

A partir de amanhã estreia na Globo a primeira temporada de Lista Negra (The Blacklist), uma das séries de maior sucesso da TV americana. Inédita na TV aberta brasileira, a série, cheia de espionagem e ação, irá ao ar todas sextas-feiras, depois do Globo Repórter.

Blacklist

A atuação como o protagonista Raymond RedReddingtondeu a James Spader uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2014.

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, decide misteriosamente se entregar à polícia e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos acreditam já estar morto. Ele faz uma única exigência: falar exclusivamente com a agente novata Elizabeth Keen, com quem, aparentemente, não tem nenhuma ligação.

Leia+  “Feminino e Além”: Dieta sem glúten, emagrece?

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta