FOX confirma que The Walking Dead estreia nova temporada no Brasil junto com os EUA | Cabine Cultural
Séries

FOX confirma que The Walking Dead estreia nova temporada no Brasil junto com os EUA

The Walking Dead 6

A esperada estreia da sexta temporada da série acontece neste domingo, dia 11 de outubro, às 23h, sem intervalos comerciais

O que era novidade vem se tornando tradição, para a alegria dos fãs de séries de TV. Está cada vez mais comum as estreias de temporadas acontecerem no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos, país de origem da maioria delas. A bola da vez é a mega aguardada estreia da sexta temporada de The Walking Dead, que começa neste domingo e a FOX Brasil exibirá com exclusividade, às 23 horas.

Temporada passada
No final tenso da última temporada, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand), vítimas de uma emboscada que quase acaba com suas vidas, são resgatados no último minuto por Morgan (Lennie James), que aparece de repente e no momento exato. Enquanto isso, Rick e o grupo enfrentam um destino incerto em Alexandria: Quem são os “Lobos”? Rick se tornará líder de Alexandria? Qual é a história por trás da volta de Morgan?

Leia também:  Canal Fox1 estreia em janeiro "Star", série dos mesmos criadores do hit Empire

Redes Sociais
As redes sociais tem sido grandes impulsionadores deste fenômeno mundial. Na América Latina os fanáticos seguem as últimas novidades da série nos canais oficiais da FOX que já superam os 18 milhões de fãs no Facebook e 900 mil de seguidores no Twitter.

Rever temporadas passadas
Como parte para relembrar e esperar a estreia mundial da sexta temporada, o FOX Play (www.foxplay.com) oferece uma nova chance de assistir as cinco temporadas completas de da série sem custo adicional, a qualquer momento e de onde estiver, tanto pelo computador quanto por smartphones, tablets e smartvs.

E ainda, a FOX preparou uma programação totalmente especial e dedicada aos fanáticos da série: do dia 9 ao dia 11, o canal exibirá, na sequência, as cinco temporadas seguidas para no dia 11, logo após o último episódio da quinta temporada, às 23h, todos acompanharem a grande première.

Leia também:  Audiência: The Walking Dead bate recordes e atrai multidões nos canais FOX da América Latina

A estreia, na mesma noite que os Estados Unidos, da sexta temporada de The Walking Dead acontece sem intervalos comerciais.

Os fãs agradecem!


2 respostas para “FOX confirma que The Walking Dead estreia nova temporada no Brasil junto com os EUA”

Deixe uma resposta