Audiência Quarta-feira: Record lidera parte da noite com Os Dez Mandamentos e derrota a Globo novamente | Cabine Cultural
Televisão

Audiência Quarta-feira: Record lidera parte da noite com Os Dez Mandamentos e derrota a Globo novamente

Os Dez Mandamentos

Disputa acirrada entre as duas emissoras tem feito as noites brasileiras ainda mais disputadas; novela da Record já entra para a história por bater tantas vezes a Globo

Em mais um capítulo da disputa por audiência no horário nobre da televisão brasileira, a Record e sua novela Os Dez Mandamentos bateu novamente a Rede Globo nesta quarta-feira, dia 07/10, e ficou em primeiro lugar na faixa de confronto com a novela da concorrente.

Das 21h31 às 21h44, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 22,2 pontos.

Na faixa completa, das 20h33 às 21h44, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 20 pontos de média. A trama ficou com apenas 2 pontos de diferença em relação à primeira colocada.

Leia também:  Peter Jackson: Cine Record desta sexta é mega especial com O Hobbit – A Desolação de Smaug

Capítulo de Os Dez Mandamentos
No capítulo exibido ontem, a mãe de Moisés, Joquebede (Denise Del Vecchio),  Zelofeade (Felipe Cardoso) e Eleazar (Bernardo Velasco) são capturados e condenados à forca. Mesmo presa, Joquebede pede para o filho não se desviar de sua missão e seguir para o monte onde deverá  invocar a sétima praga, uma chuva de granizo e meteoro, como foi ordenado por Deus. Emocionado, Moisés assente e sai em busca da libertação de seu povo.

Já na Globo a situação é de atenção, e os roteiristas e produtores vêm buscando novos meios para frear a subida da emissora paulista, que já vem preocupando muito a cúpula da empresa carioca.

Leia também:  Globo estreia em janeiro a série Raízes, obra-prima sobre racismo, escravidão e liberdade


3 respostas para “Audiência Quarta-feira: Record lidera parte da noite com Os Dez Mandamentos e derrota a Globo novamente”

  1. Não se aguenta mais estas novelas da Globo, o público cansou de tanta coisas ruins, por isso está perdendo audiência. A Globo precisa ser reestruturada com urgência.

  2. O público tá cansado das novelas da rede globo.. onde há traição, adultérios, HOMOSSEXUALISMO exposto, no qual a família brasileira não pode assistir com seus filhos. O POVO NÃO AGUENTA MAIS!!!!!

Deixe uma resposta