Ótima 1ª temporada de The Flash chega em outubro ao catálogo da Netflix | Cabine Cultural
Séries

Ótima 1ª temporada de The Flash chega em outubro ao catálogo da Netflix

The Flash

Primeira temporada da série estará disponível no canal de streaming a partir do dia 17 de outubro; série é uma das mais populares entre os jovens americanos e brasileiros

No próximo dia 17 de outubro os assinantes da Netflix terão um motivo a mais para comemorar. A tão badalada e boa primeira temporada de The Flash entra no catálogo da maior empresa de streaming do mundo, fazendo a alegria de milhares de nerds série maníacos.

A trama tem exibição nos Estados Unidos no canal CW, o menor dentre os canais de televisão aberta nos Estados Unidos. Porém, desde o segundo semestre de 2014, quando o canal estreou a série The Flash que a história vem mudando aos poucos. The Flash por muitas vezes chegou a ficar na frente dos concorrentes e deu à CW a maior audiência para a empresa em anos.

Leia também:  Trailer: Netflix estreia nesta sexta “El Chapo”, sobre vida de um dos criminosos mais famosos do mundo

História
A série é focada em Barry Allen, um assistente de investigação forense que presenciou o assassinato da mãe e teve que aceitar a prisão injusta do pai. Um dia, ele é atingido por um raio, durante uma tempestade provocada pela explosão de um acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. Mal sabia ele que o acidente iria provocar uma mudança radical em sua vida. Após nove meses em coma, ele acorda no próprio laboratório e descobre que está sendo tratado por ninguém menos do que o seu ídolo, o Dr. Harrison Wells.

Depois de alguns testes, Barry logo percebe que houve sequelas do fatídico dia, porém, nem tão comuns, uma vez que ele passa a se movimentar com uma velocidade extraordinária. Só que Barry não foi o único que recebeu poderes e muitos dos outros tentarão usar para fazer o mal.

Leia também:  Orange is the New Black tem estreia confirmada e trailer oficial lançado pela Netflix

Batemos o martelo
A primeira temporada de The Flash foi bastante satisfatória e equilibrou bem ação, humor e romance. Apesar disso o romance, principalmente entre Barry e Iris West (Candice Patton) foi um dos pontos fracos, mas deixou uma boa possibilidade para a segunda temporada. Quem roubou a cena, entretanto foi o Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), que deu à série ótimas atuações e seu personagem, junto com Barry, foi o mais interessante e relevante do ano. O principal problema da primeira temporada foi resolvido, mas ainda assim o desfecho abriu um leque bem grande de possibilidades para a série seguir nestas próximas temporadas. Sim, The Flash certamente estará em nossas vidas por muito anos.

Leia também:  Crítica: Malévola, com Angelina Jolie, estreia no catálogo da Netflix



11 respostas para “Ótima 1ª temporada de The Flash chega em outubro ao catálogo da Netflix”

  1. Quando irá começar a 2ª temporada do THE FLASH?? Já estou no penúltimo episodio da 1ª temporada!!

    • Oi Pedro,

      A 2ª temporada ainda está passando na televisão americana. Normalmente se espera terminar a temporada lá para que passe na Netflix. Isso seria daqui uns meses ainda. Mas vamos buscar informações melhores.

  2. Terminei ontem de assistir a primeira e fiquei desapontado por não ter previsão da segunda temporada no NetFlix! O jeito vai ser assistir pela Warner

    • A programação de novembro da Netflix já saiu, e não há informações da segunda temporada de The Flash, Allan. Provavelmente só em 2016, se tudo der certo.

  3. Chegou um pouco tarde, pois a segunda temporada já está no ar.
    Eu estava doido para ver na Netflix pois a imagem é bem melhor, mas estou vendo o material gravado no meu receptor da Sky que passou no canal Warner enquanto eu terminava a faculdade. Não aguentei esperar.

    • Houve uma mudança, Nara, e só estará disponível agora a partir do dia 17 de outubro.

      Abraços,

      :)

Deixe uma resposta