John Carter: Entre Dois Mundos é atração de Supercine neste sábado na Globo
Notícias

John Carter: Entre Dois Mundos é atração de Supercine neste sábado na Globo

  •  
  •  
  •  
  •  
John Carter

John Carter

Soldado, interpretado por Taylor Kitsch, morre e acorda no planeta Marte; filme foi um fracasso de bilheteria, mas ainda assim é boa pedida

Quando John Carter foi lançado nos cinema, a expectativa em torno dele era imensa, pelo roteiro e pelo valor gasto pelo estúdio para produzir este mega filme. O que se viu nas semanas seguintes à estreia foi frustração, pois o filme foi um dos maiores fiascos das bilheterias em 2012.

E será esse John Carter: Entre Dois Mundos, o filme que a Globo exibirá no Supercine deste sábado, dia 10, logo após o programa Altas Horas.

Uma boa pedida.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe “Minha Mãe é uma Peça”, com Paulo Gustavo

O filme
O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch) se esconde em uma caverna durante uma perseguição e misteriosamente acorda em Marte. No planeta vermelho, ele passa a ser encarado como um héroi.

Enquanto seus parentes na Terra acreditam na sua morte, John Carter enfrenta seres de cor verde e criaturas gigantescas em meio a uma guerra civil. Marte se encontra em uma grande crise e seus habitantes lutam entre si para conseguir sobreviver.

Devido aos efeitos da gravidade, Carter se torna mais forte e mais ágil que os habitantes do planeta. E, por isso, é visto como a única salvação para o planeta e para princesa Deja Thoris (Lynn Collins).

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe a comédia Segurança de Shopping 2

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta