Saiba tudo sobre o início e a 6ª temporada de The Walking Dead, que estreou neste domingo na FOX
Séries

Saiba tudo sobre o início e a 6ª temporada de The Walking Dead, que estreou neste domingo na FOX

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

The Walking Dead 6

Os fãs podem esperar cada vez mais zumbis atormentando os personagens principais da trama; sexta temporada começou neste domingo, no Brasil e nos Estados Unidos

E está dada a largada para mais uma temporada bombástica da série de maior sucesso no mundo atualmente: The Walking Dead voltou para a sua sexta temporada e as promessas são de um novo ano recheado de sangue, cadáveres e zumbis.

E quem dá o primeiro recado é Andrew Lincoln, o protagonista da série,

“Nós não temos vergonha de ser uma série de zumbis, e nós daremos a vocês mais zumbis do que vocês jamais viram antes”.

“Eu sei que eu digo isso todo ano, mas acho que dessa vez nós extrapolamos naquilo que somos capazes de fazer”, ele acrescentou. “É a maior e mais ambiciosa temporada até agora, e a equipe se brutalizou para fazer isso.”

Sucesso mundial
A série, sucesso mundial, continua sendo a maior audiência da televisão americana, só perdendo para as grandes premiações e as partidas de futebol, basquete e baseball.

O retorno promete bater novos recordes de audiência e fazer a série entrar de vez para a história da televisão americana.

Sexta temporada
A sexta temporada, que começou neste domingo, dia 11 de outubro, retoma onde a história parou no ano anterior. Um grupo de sobreviventes endurecidos pelo mundo estão lutando para se integrar com os habitantes de Alexandria, um santuário murado e livre de zumbis fora de Washington D.C. Esse conflito teve seu ápice no final da última temporada, depois que Rick executou o alcoólatra e abusivo Pete (Corey Brill) – o único médico da comunidade – depois que o cirurgião bêbado acidentalmente matou o marido da líder da cidade.

O resultado vai impactar o resto da temporada quando os grupos precisarem decidir se devem um não se unir.

Lincoln falou sobre o contexto atual da trama,

“Rick não está convencido de que essa comunidade está pronta para assimilar… de que eles conseguem mudar ou acompanhar o que esse mundo é”.

The Walking Dead

Outro que fez confissões sobre a nova temporada foi Steven Yeun, que interpreta Glenn,

“Nesta temporada, nós podemos levar a câmera um pouco mais longe e ver o mundo pelo que ele é”, ele disse. “Você tem que ou acompanhar – ou ser completamente tomado.”

Steven sabe que a história, caso seja fiel aos quadrinhos, está prestes a chegar em um derradeiro capítulo para o seu personagem.

Pai no Apocalipse
Estamos falando de uma história que se passa no Apocalipse zumbi, mas ainda assim temos uma série de situações que fazem parte de uma rotina normal, como os problemas de um pai tentando educar seu filho adolescente. Essa será a vida na sexta temporada para Rick,

“Ser pai no apocalipse – eu não sei o que é mais assustador, o vírus [zumbi] ou os hormônios”, brinca Lincoln. “Todo pai vive com medo de ter ‘a conversa’, sabe?”

The Walking Dead retornou para a sexta temporada ontem, dia 11 de Outubro, no AMC Internacional e na FOX Brasil.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta