Cheia de tensão e reviravoltas, série Quantico estreia em outubro no canal AXN | Cabine Cultural
Séries

Cheia de tensão e reviravoltas, série Quantico estreia em outubro no canal AXN

Quantico

Quantico

1ª temporada da série estreia dia 26 de outubro, às 22h, no canal Sony e promete agradar em cheio os amantes de uma boa história de ação, suspense e mistério

Quantico estreou já faz algumas semanas nos Estados Unidos, e pelos resultados iniciais de audiência, podemos dizer que ela já é um sucesso de público. Sua temporada de estreia ainda não está totalmente garantida, mas dificilmente ela será cancelada, ao menos não merece.

Não merece porque, mesmo um tanto bagunçada inicialmente, a série é recheada de adrenalina, ação e muitas reviravoltas, tudo em um único episódio. O roteiro é ágil, ágil até demais, pois coloca dezenas de situações para o espectador acompanhar, exigindo muita atenção de quem assiste. Mas quem consegue acompanhar agradece, pois são 60 minutos que se passam rápido demais, nem dá para perceber.

+  The Blacklist e Quantico: canal AXN abre sinal em novembro e estreia novas temporadas de suas principais séries

A história
Um grupo de brilhantes recrutas chega à principal base e centro de treinamento do FBI, Quantico. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque a Nova York desde o 11 de setembro.

No elenco estão Priyanka Chopra como Alex Parrish, Aunjanue Ellis no papel de Miranda Shaw, Jake McLaughlin como Ryan Booth, Yasmine Al Massri interpretando Nimah Anwar, Johanna Braddy como Shelby Wyatt, Tate Ellington na pele de Simon Asher e Graham Rogers como Caleb Haas.

Alex Parrish
Alex, a protagonista, mesmo com seus problemas, é uma personagem rica, daquelas que se destaca na multidão. Linda, inteligente, Alex logo no episódio de estreia é acusada de explodir uma bomba num atentado terrorista em solo americano. Ela, inocente, foge, com a ajuda de sua chefe no FBI, e terá agora que provar que estão armando contra ela.

+  Pela 1ª vez: canal fechado AXN confirma participação na Comic Con Experience

A trama essencial é essa. Porém, com um elenco grande e cheio de subtramas, Quantico promete ser bem mais que uma história de FBI, ou de gato e rato. A série está mais para uma narrativa de quebra cabeças, com centenas de peças, que vão fazendo algum sentido na medida em que os episódios vão passando.

A série estreia no dia 26 de outubro, segunda-feira, às 22h,no Canal Sony.







Deixe uma resposta