Audiência de The Walking Dead bate os 14 milhões de espectadores nos Estados Unidos
Notícias

Audiência de The Walking Dead bate os 14 milhões de espectadores nos Estados Unidos

The Walking Dead 6

Primeiro episódio da sexta temporada não bateu recorde, mas mostrou que a série está bem longe de perder o posto de grande série da televisão fechada americana

Domingo passado, dia 11 de outubro, o mundo da televisão acompanhou o retorno da série de maior sucesso do momento, The Walking Dead. A expectativa era para ver se haveria nova quebra de recorde na audiência, o que vinha acontecendo continuamente ano após ano.

O recorde não veio, mas com os números consolidados ficou a certeza que o sucesso da série continua firme e forte.

De acordo com dados do site TV Line, o episódio teve um número de 14.6 milhões de espectadores no total, sendo 7.43 milhões de espectadores entre 18-49 anos. A série teve uma queda de 16% se comparada a estreia da quinta temporada – que marcou 17.28 milhões de espectadores em outubro do ano passado.

No entanto, como já vimos aqui, The Walking Dead foi um grande sucesso no Twitter e Facebook e conseguiu se tornar o assunto mais comentado da noite de domingo, e o segundo mais comentado da semana, perdendo apenas para America Horror Story: Hotel.

Esses números devem ser considerados muito altos, até mesmo porque a série compete com o campeonato nacional de futebol americano, NFL, o principal esporte naquele país, e os números são referentes apenas à audiência americana. O segundo episódio da sexta temporada irá ao ar no próximo domingo (18/10), às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta