Vai que Cola chega com tudo em outubro para a 3ª temporada no Multishow | Cabine Cultural
Notícias

Vai que Cola chega com tudo em outubro para a 3ª temporada no Multishow

Vai que Cola – Foto de Juliana Coutinho

Moradores da pensão ganham na loteria e ficam ricos; cinco novos personagens também desembarcam no Méier causando ainda mais confusões. 3ª temporada começa em 18 de outubro

O programa mais divertido do Canal Multishow retorna agora no dia 18 de outubro para a sua aguardada terceira temporada. Vai Que Cola retorna com novos personagens e a única promessa é a e continuar fazendo os espectadores rindo como nunca.

Na nova história, os moradores da pensão recebem uma grande surpresa: todos acertam na loteria, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), que não quis entrar no bolão. Cada um decide gastar o dinheiro de uma forma diferente, e claro, causando muitas confusões.

Leia também:  Anitta: Música Boa Ao Vivo desta terça no Multishow recebe Banda Eva

No elenco fixo do programa do Multishow estão: o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo), Dona Jô (Catarina Abdalla), o concierge Ferdinando (Marcus Majella), a fogosa Terezinha (Cacau Protásio), o casal Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D’Ávila), o faz-tudo Sr. Wilson (Fernando Caruso), a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis), o motoboy e corintiano Sanderson (Marcelo Médici), o pagodeiro Lacraia (Silvio Guindane), a taxista Eloísa (Tatá Werneck) e o carteiro fofoqueiro Reginel (Luis Lobianco).

40 episódios
Com 40 episódios, roteiro final de Leandro Soares, direção geral de César Rodrigues e produção da Zola, a terceira temporada de Vai Que Cola estreia no dia 19 de outubro e será exibida de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Leia também:  Tatá Werneck: melhor programa do Multishow, “Lady Night” ganha 2ª temporada ainda em 2017

No primeiro episódio, os moradores da pensão descobrem que o bolão que estavam participando foi contemplado na loteria. Valdomiro, que não acredita em sorte, foi o único que não topou participar, e por isso, vai passar a terceira temporada inteira tendo que ver seus amigos gastando o dinheiro que ele não ganhou.

Novos personagens
Novos personagens chegarão ao Méier nesta terceira temporada e serão visitas constantes na pensão, como o ator decadente Roninho (Bento Ribeiro), a pegadora Peggy (Malu Valle), o cobrador de ônibus Zélio (Paulinho Serra), o carteiro fofoqueiro Reginel (Luis Lobianco) e o nordestino Pedro Labareda (Tadeu Mello). Entre as participações especiais estão nomes como Andre De Biase, Adriana Birolli, Ceará, Ernani Moraes, Kadu Moliterno, Kelly Key, Ludmilla, Marcos Oliveira, Mr. Catra, Munhoz e Mariano, Mumuzinho, Preta Gil e Tom Cavalcante.

Leia também:  Estrela de clipe de Katy Perry, Gretchen é atração do “Vai Fernandinha” desta terça no Multishow

Vai Que Cola (3ª temporada)
Reexibição do primeiro episódio: 19 de outubro, segunda-feira, às 21h30
Estreia inédita: 19 de outubro, às 22h30
Exibição: segunda a sexta, às 22h30




Uma resposta para “Vai que Cola chega com tudo em outubro para a 3ª temporada no Multishow”

Deixe uma resposta