Adam Levine ou Pharrell? Conheça os prováveis vencedores da 9ª temporada do The Voice
Televisão

Adam Levine ou Pharrell? Conheça os prováveis vencedores da 9ª temporada do The Voice

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

The Voice Nona temporada

Programa está na fase das batalhas, mas já apresenta os seus prováveis vencedores; Blake corre por fora e Gwen fica na lanterna

Brincando, brincando, já se vão nove temporadas do reality show The Voice nas TVs do público americano, e brasileiro também. O programa, que começou sendo uma alternativa ao outro reality, o então poderoso American Idol, hoje criou a sua própria marca e é o programa musical mais visto no mundo.

A nona temporada, que vem se mostrando bem melhor que a última, chegou com poucas mudanças; basicamente Gwen Stefani retornou no lugar de Christina Aguilera, que volta para a próxima. Fora isso, a quantidade de bons candidatos aumentou, mas até agora não apareceu aquele candidato que já pode ser considerado o vencedor.

E novamente, só para variar, os times de Adam Levine e Pharrell Williams são os mais fortes, Blake Shelton corre por fora e Gwen Stefani fica no posto de equipe mais frágil.

Entretanto podemos fazer um top 5, acreditando que um deles sairá com o título de The Voice.

Vamos aos prováveis campeões:

5 – James Dupré
James Dupré esta na lista como o representante do universo country, gênero que nunca deve ser subestimado em competições musicais nos Estados Unidos. Mesmo não estando no time de Blake Shelton, o que seria mais óbvio, James deve trabalhar mais as canções deste gênero e tem tudo para seguir em frente: boa voz, certo carisma, beleza e uma boa história. Basta somente que as escolhas musicais sejam interessantes que ele pode ir longe e surpreender.

4 – Evan Mckeel
Evan não entrou na lista tanto pela sua blind audiction oficial, mas sim pelo que ele cantou logo depois, quando foi perguntado por Pharrell, seu coach, sobre o que queria cantar caso seguisse em frente na temporada. Ele disse Steve Wonder e cantou à capela um dos maiores clássicos do cantor soul. Emocionou a todos e fez Gwen Stefani chorar. Por conta desta flexibilidade e ecletismo, Evan pode chegar na semana final do reality.

3 – Amy Vachal
Amy é tranquilamente a voz mais adorável, agradável e gostosa desta temporada. A garota, uma mulher, tem estilo, talento, beleza e alguma extensão vocal. Não muita – o que pode prejudicá-la na competição. Amy segue uma linhagem que normalmente não chega à final do The Voice, que são as de cantoras indie talentosas e belas. Fica a torcida para que ela quebre este paradigma e chegue ao menos na grande final do programa. Pharrell, seu atual técnico, vai gostar.

2 – Shelby Brown
Shelby Brown é a adolescente com maior poder vocal que já passou pelo The Voice, empatando com Jackie Lee, outra talentosa cantora que chegou a final e até merecia ter sido a campeã de sua temporada. A menina conseguiu unir poder vocal com técnicas de uma profissional, além de ter conseguido emocionar, característica fundamental para alguém seguir em frente na temporada. Se tudo der certo, a menina chega ao menos na semana final do programa. Vencer já é outra coisa.

1 – Jordan Smith
Desde o instante em que vimos a figura de Jordan Smith, ele cantando uma das canções mais emblemáticas dos últimos tempos, Chandelier, da Sia, que o rapaz, e a sua figura peculiar, entrou para o seleto grupo de artistas que vão fazer história no reality. Não dá para cravar com certeza, pois o The Voice já nos decepcionou, e surpreendeu bastante, porém basta que Adam Levine saiba escolher boas músicas que certamente Jordan estará na final do programa. Ele tem voz, história, emociona como poucos e possui uma empatia que faz o público torcer sempre por ele.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta