Roda Viva desta segunda convida Ministro Marco Aurélio para falar da crise política
Notícias

Roda Viva desta segunda convida Ministro Marco Aurélio para falar da crise política

Marco Aurélio

Magistrado estará no programa desta segunda-feira, dia 19 de outubro, às 22h, na TV Cultura; ele vai falar também dos desafios do poder judiciário

Que o país passa por uma das mais graves crises institucionais dos últimos tempos, disto nem dúvida. Sendo assim, a questão que aflige o brasileiro e que todos querem saber é: qual a saída para esta situação?

Um dos nomes mais proeminentes do poder judiciário, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio, talvez ofereça alguma resposta relevante neste sentido.

Ele será o convidado desta segunda-feira, dia 19 de outubro, do programa Roda Viva, da TV Cultura. O programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, com apresentação de Augusto Nunes.

Assuntos
Durante a sabatina, o ministro falará, entre outros assuntos, sobre a crise política enfrentada pelo país e os desafios do Judiciário.

A bancada de entrevistadores será formada por José Nêumanne (editorialista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da TV Gazeta e da Rádio Jovem Pan), Daniela Lima (repórter de Política do jornal Folha de S. Paulo), André Petry (editor especial da Revista Veja), Laura Diniz (editora do site Jota.Info) e André Guilherme Vieira (repórter do jornal Valor Econômico).

Há ainda a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta