Audiência segunda: A Regra do Jogo lidera no Brasil e Os Dez Mandamentos mantém a vice-liderança no Rio e em SP | Cabine Cultural
Notícias

Audiência segunda: A Regra do Jogo lidera no Brasil e Os Dez Mandamentos mantém a vice-liderança no Rio e em SP

A Regra do Jogo

Novelas travam duelo já há mais de um mês pela audiência em boa parte do horário nobre da televisão brasileira

Segunda-feira, dia 19 de outubro, aconteceu mais um embate pela audiência no horário nobre. O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 21 pontos de média, 23 pontos de pico e share de 29%. Sem o SBT na cola, a Record consolida a vice-liderança, mas perde para A Regra do Jogo, que lidera no país.

A trama, escrita por Vivian de Oliveira, foi ao ar na faixa das 20h37 às 21h49.

Leia também:  Supercine deste sábado exibe “Samba”, um dos melhores filmes franceses dos últimos anos

No capítulo exibido de ontem, os egípcios se assustam com a chegada de mais uma praga, as trevas. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 23 pontos de média, 25 pontos de pico e 34% de share. Durante 9 minutos, alcançou o primeiro lugar.

A Regra do Jogo vive um momento de crescimento e muitos apostam que daqui para a frente a novela de João Emanuel Carneiro ganhará alguns pontos a mais na audiência, já que sua trama é caracterizada por reviravoltas nesta fase na história.




2 respostas para “Audiência segunda: A Regra do Jogo lidera no Brasil e Os Dez Mandamentos mantém a vice-liderança no Rio e em SP”

  1. A regra do jogo é um novelão! Emmanuel carneiro é incrível. merece uma grande audiência. E que venha Os dez mandamentos!

    • Acho a novela A regra do jogo maravilhosa, um show dos atores, Cassia, incrível. Parece que ficam torcendo pra novela da globo dar errado.. A Globo faz novelas incríveis. Além do Tempo que o diga

Deixe uma resposta