Último episódio de CSI será exibido hoje pelo AXN
Notícias Séries

Último episódio de CSI será exibido hoje pelo AXN

Último episódio de CSI

AXN exibe episódio final especial nesta quarta-feira, às 22h; série que durou 15 anos é uma das mais longas da história da televisão americana

Uma das mais bem sucedidas séries da história da televisão mundial chega ao fim hoje no Brasil. É o que podemos chamar de fim de uma era. Depois de 15 anos e 15 temporadas resolvendo crimes e capturando bandidos, a série investigativa precursorada TV, CSI: Crime Scene Investigation, chega ao seu fim.

E para ter uma despedida à altura, o canal fechado AXN exibe nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 22h, o episódio final especial de duas horas intitulado Immortality.

O episódio
Gravado em 17 dias, ele foi inicialmente pensado como dois capítulos de uma nova temporada de CSI, mas quando o fim da série foi anunciado, a decisão foi de unir os episódios e desenvolver um conteúdo exclusivo. Além de Ted Danson, Jorja Fox e Melinda Clarke, Immortality terá a participação de atores consagrados que interpretaram aclamados personagens ao longo dos anos, como Gil Grissom (William Petersen), Catherine Willows (Marg Helgenberger) e Jim Brass (Paul Guilfoyle).

O legado
CSI foi a série responsável por criar um modelo de narrativa que acabou sendo replicado em diversas séries norte-americanas. A rotina dos peritos, as linhas de investigação, a combinação de série policial com ficção científica e a inspiração em casos reais foram alguns dos elementos que fizeram dela uma referência na televisão mundial. De fato, entrará para a história como uma das mais bem sucedidas séries.

Todos prontos para a despedida?

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta