Telinha em Pauta: Ana Paula Arósio não será a protagonista de Velho Chico, nova novela da Globo
Televisão

Telinha em Pauta: Ana Paula Arósio não será a protagonista de Velho Chico, nova novela da Globo

  •  
  •  

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Ana Paula Arósio na nova novela da Globo?

A esperança de ter Ana Paula Arósio em Velho Chico, próxima novela das 21h da Globo, acabou. A emissora já dá como encerradas as negociações com a atriz, que deixou a TV no final de 2010.

Ai, gente. Nunca se sabe. Eu não sei. Ainda é cedo, porque a gente está lançando o filme, e dessa vez eu vou dar um passo de cada vez”, desconversou a atriz.

Ana Paula Arósio

Na avaliação de diretores da Globo, Ana Paula Arósio seria um chamariz para Velho Chico. Sem ela, a grande aposta agora é Rodrigo Santoro, longe das novelas há 12 anos.

O ator foi convidado para viver o protagonista nos 18 primeiros capítulos em papel que depois será defendido por Antonio Fagundes.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe o ótimo Thor - O Mundo Sombrio

Até agora, Velho Chico já tem confirmados os nomes de Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes e Rodrigo Lombardi. O diretor Luiz Fernando Carvalho está fazendo testes para escolher atores regionais, já que a história será ambientada às margens do rio São Francisco, no interior baiano.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta