Com Taylor Lautner, Supercine deste sábado exibe o ótimo Eclipse, 3º filme da saga Crepúsculo | Cabine Cultural
Notícias

Com Taylor Lautner, Supercine deste sábado exibe o ótimo Eclipse, 3º filme da saga Crepúsculo

Eclipse

Eclipse

Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelam o filme que será exibido neste sábado, dia 24 de outubro, logo após o programa Altas Horas

A saga Crepúsculo pode ser considerada tranquilamente um dos projetos cinematográficos mais bem sucedidos dos últimos tempos. Com uma produção caprichada, uma trilha sonora arrebatadora e um trio de protagonistas que entrou para o seleto grupo de super astros de Hollywood, a saga entrou para a história como ícone da cultura pop nos anos 2000. E será o terceiro filme da saga, Eclipse, que a sessão de Supercine exibe neste sábado, dia 24 de outubro, logo depois do programa Altas Horas.

O filme, que traz como dupla protagonista principal Kristen Stewart e Robert Pattinson, tem em Taylor Lautner um ótimo ponto de equilíbrio, que faz uma boa dupla se transformar em um ótimo trio.

O filme é uma boa pedida para os fãs, que podem recordar e para os amantes de um filme com uma trilha sonora maravilhosa, como canções do Muse, Metric, Florence + Machine e muito mais. De arrepiar.

O filme
Edward e Bella pretendem se casar logo depois da formatura, época em que também ocorrerá a transformação dela em uma vampira. No entanto, se isso acontecer, o antigo pacto que existe entre os Cullen e os lobos será desfeito. Enquanto tenta lidar com os sentimentos que nutre por Edward e Jacob sem magoá-los, Bella nem desconfia de que está envolvida em um perigo ainda maior.

Com sede de vingança desde a morte do seu companheiro, Victoria vem tentando acabar com a vida de Bella desde então para fazer Edward sentir a mesma dor que ela sentiu. Após algumas tentativas frustradas, parece que desta vez o plano dela pode dar certo. A vampira decidiu criar uma legião de vampiros para enfrentar os Cullen e acabar com a garota. Os recém-criados, como são conhecidos, são mais fortes e não conseguem controlar sua sede de sangue como os mais velhos.

O exército foi criado em Seattle, muito perto de Forks, e o alto número de assassinatos começa a chamar a atenção dos Cullen. Agora, para salvar a vida de Bella, lobos e vampiros terão que se ajudar e isso também vale para Edward e Jacob, que precisarão deixar as diferenças de lado em nome do amor que sentem pela garota.

Hoje em Supercine, na Rede Globo.







Deixe uma resposta