Lista Negra primeiros episódios: Globo acerta ao exibir série em horário comercial
Televisão

Lista Negra primeiros episódios: Globo acerta ao exibir série em horário comercial

  •  
  •  
  •  
  •  
Lista Negra

Diferente das outras séries americanas que a emissora só exibe pela madrugada, The Blacklist (Lista Negra) conseguiu um horário quase nobre

Hoje a Rede Globo exibe mais um episódio da série The Blacklist, que no Brasil recebeu o título de Lista Negra. Longe de ser a melhor série americana da atualidade, The Blacklist, entretanto possui as qualidades que garantem uma boa audiência neste horário. Ação policial, suspense e drama são algumas das marcas da série que os espectadores da Globo estão acostumados a ver neste horário. Algumas séries nacionais inclusive já flertaram com este mesmo tema.

Na Globo, a série é exibida depois do programa Globo Repórter.

Leia+  Globo mostra ao vivo Vitória x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

Os primeiros episódios da temporada de estreia são muito bons, mas deve-se saber que o melhor ainda está por vir, quando a trama chegar lá no meio da temporada que as histórias vão engrenar. E são várias: a relação de Red com Liz, o passado de Red e alguns vilões que ainda vão surgir para acabar, ou tentar acabar com Red.

James Spader e Megan Boone, Red e Liz, são os grandes destaque da série, e ambos vêm segurando a dinâmica até aqui. Spader é um dos mais talentosos atores da televisão americana atualmente e, mesmo com este ar de bonachão que Red possui, ele vem fazendo um ótimo trabalho. Já Megan é linda, carismática e talentosa. Sua personagem ainda irá crescer bastante nesta temporada, culminando com um final explosivo, que somente quem acompanhar será agraciado.

Leia+  Globo exibe jogaço Internacional x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

Lista Negra continua sendo uma opção das mais legais para uma sexta-feira à noite. Cheia de tensão e mistério, a primeira temporada da série foi uma das mais vistas nos Estados Unidos, e promete ficar por mais algumas anos nas telinhas.

Vale à pena acompanhar

Episódio desta sexta
Red divulga o nome de mais um criminoso para os agentes do FBI e leva Liz e Ressler para a caçada ao mensageiro.

Graças às dicas de Red, o criminoso é capturado, mas os agentes não encontram a vítima que ele mantém em cativeiro. O mensageiro revela que o rapaz sequestrado só tem mais algumas horas de vida, pois o oxigênio do cativeiro está acabando, o que deixa Liz desesperada.

Leia+  Crítica: Tela Quente desta segunda exibe o inédito e ótimo Homem-Formiga

Para revelar o local do cativeiro, o mensageiro exige imunidade, o que, a princípio, seria impossível. Então, os agentes precisam tirar a informação do criminoso, em poucas horas, de alguma forma para tentar salvar a vítima. Será que o FBI fará um acordo com o criminoso?

The Blacklist, sexta-feira, dia 30 de outubro, depois do Globo Repórter




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta