Lista Negra primeiros episódios: Globo acerta ao exibir série em horário comercial
Televisão

Lista Negra primeiros episódios: Globo acerta ao exibir série em horário comercial

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Lista Negra

Diferente das outras séries americanas que a emissora só exibe pela madrugada, The Blacklist (Lista Negra) conseguiu um horário quase nobre

Hoje a Rede Globo exibe mais um episódio da série The Blacklist, que no Brasil recebeu o título de Lista Negra. Longe de ser a melhor série americana da atualidade, The Blacklist, entretanto possui as qualidades que garantem uma boa audiência neste horário. Ação policial, suspense e drama são algumas das marcas da série que os espectadores da Globo estão acostumados a ver neste horário. Algumas séries nacionais inclusive já flertaram com este mesmo tema.

Na Globo, a série é exibida depois do programa Globo Repórter.

Os primeiros episódios da temporada de estreia são muito bons, mas deve-se saber que o melhor ainda está por vir, quando a trama chegar lá no meio da temporada que as histórias vão engrenar. E são várias: a relação de Red com Liz, o passado de Red e alguns vilões que ainda vão surgir para acabar, ou tentar acabar com Red.

James Spader e Megan Boone, Red e Liz, são os grandes destaque da série, e ambos vêm segurando a dinâmica até aqui. Spader é um dos mais talentosos atores da televisão americana atualmente e, mesmo com este ar de bonachão que Red possui, ele vem fazendo um ótimo trabalho. Já Megan é linda, carismática e talentosa. Sua personagem ainda irá crescer bastante nesta temporada, culminando com um final explosivo, que somente quem acompanhar será agraciado.

Lista Negra continua sendo uma opção das mais legais para uma sexta-feira à noite. Cheia de tensão e mistério, a primeira temporada da série foi uma das mais vistas nos Estados Unidos, e promete ficar por mais algumas anos nas telinhas.

Vale à pena acompanhar

Episódio desta sexta
Red divulga o nome de mais um criminoso para os agentes do FBI e leva Liz e Ressler para a caçada ao mensageiro.

Graças às dicas de Red, o criminoso é capturado, mas os agentes não encontram a vítima que ele mantém em cativeiro. O mensageiro revela que o rapaz sequestrado só tem mais algumas horas de vida, pois o oxigênio do cativeiro está acabando, o que deixa Liz desesperada.

Para revelar o local do cativeiro, o mensageiro exige imunidade, o que, a princípio, seria impossível. Então, os agentes precisam tirar a informação do criminoso, em poucas horas, de alguma forma para tentar salvar a vítima. Será que o FBI fará um acordo com o criminoso?

The Blacklist, sexta-feira, dia 30 de outubro, depois do Globo Repórter


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta