Saiba tudo sobre a aguardada 2ª temporada de Les Revenants, que estreia em novembro no MAX
Séries

Saiba tudo sobre a aguardada 2ª temporada de Les Revenants, que estreia em novembro no MAX

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Les Revenants

A segunda temporada da série ganhadora do Emmy Internacional estreia no dia 4 de novembro e promete agradar em cheio

Cultuada, maravilhosa, misteriosa. Assim podemos descrever Les Revenants, a série francesa que ganhou fãs pelo mundo inteiro, milhares e milhares no Brasil, e que estreia a sua aguardada segunda temporada no início de novembro no canal fechado MAX.

A esperada segunda temporada do drama de sucesso estreia no próximo dia 4 de novembro e os episódios vão ao ar todas as quartas-feiras, às 22 horas. No entanto, o canal MAX fará uma pré-estreia especial no Dia de Finados, 2 de novembro, às 22h. Pré-estreia no Dia de Finados é um tiro certeiro do canal.

A série
Baseada no filme homônimo francês de 2004, Les Revenants se passa em uma cidade montanhosa que muda radicalmente quando vários dos seus moradores supostamente mortos há tempos reaparecem. Apelidados de les revenants, eles não envelheceram nem têm consciência do que aconteceu. À medida que cada um tenta retomar a sua vida, começam a ocorrer fenômenos estranhos e assassinatos terríveis.

O sucesso da série foi tão grande que os americanos decidiram produzir a sua versão, The Returned, que já teve uma temporada.

A segunda temporada
Passaram-se seis meses desde que os revenants se reuniram e desapareceram nas montanhas, levando com eles Simón, um jovem que estava prestes a se casar antes de morrer, aparentemente por suicídio, há uma década; Camille, uma garota de 15 anos que morreu em um acidente de ônibus e sua mãe, Claire, separada do marido, Jerome; Julie, uma enfermeira assassinada há sete anos; e Victor, um menino misterioso que segue Julie por acreditar que ela é a fada que sua mãe mencionou que o protegeria na sua ausência.

A segunda temporada conta a história de Adele, noiva de Simón, um dos desaparecidos, que está prestes a dar à luz. Além disso, parte do vilarejo continua inundado, a represa está sob vigilância e o exército está dando apoio logístico aos habitantes que decidiram ficar na cidade.

Enquanto isso, os boatos sobre a volta dos mortos continuam, mas as autoridades não os levam a sério, já que as poucas testemunhas não fornecem nenhuma informação. Ao longo da temporada, novos detalhes serão revelados, confirmando que uma onda de ressurreição é iminente.

Dirigida por Farbice Gobert e Frédéric Goupil e com produção de Caroline Bejo, Jimmy Desmarais e Barbara Letellier, a segunda temporada de Les Revenants conta com oito episódios de 52 minutos.

Imperdível!

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta