Quarta semana de Stalker na Globo começa nesta segunda. Saiba tudo sobre o episódio
Televisão

Quarta semana de Stalker na Globo começa nesta segunda. Saiba tudo sobre o episódio

  •  
  •  
  •  
  •  
Stalker

Crime misterioso pode ter ligação com uma grupo esotérico misterioso; Stalker vai ao ar de segunda à sexta-feira logo depois do programa do Jô

E já estamos na quarta semana da série Stalker: Obsessão na Rede Globo. A emissora, que exibe a primeira temporada da trama de mistério e suspense, deve estar satisfeita com o resultado, apesar da série não ser tão famosa quanto às últimas exibidas no mesmo horário: The Flash, Gotham e Revenge.

Stalker já passa da metade da temporada e a trama principal vai começar a ser mais bem trabalhada a partir de agora. A história de Beth e o seu tão misterioso passado será desenvolvido nestes próximos episódios e enfim saberemos tudo sobre a sua vida.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe o filmaço “Truque de Mestre”

Stalker é exibida de segunda à sexta-feira, logo depois do programa do Jô.

O episódio
Isabelle está chegando em casa quando é atacada por um suposto amigo do ex-namorado. Com a ajuda de uma amiga, ela procura a delegacia e pede ajuda de Beth e Jack. Com o histórico de agressividade do ex, os detetives conversam com ele e deixam claro que ele não pode chegar perto de Izzie.

A vítima volta a sua rotina, porém, em um momento de diversão, durante uma feira de food trucks, um novo ataque acontece. Desta vez, Izzie enfrenta um grupo de pessoas. Os agentes não entendem o que se passa com Isabelle.

Durante as investigações, descobrem a verdadeira identidade do suposto amigo do ex-namorado de Izzie. Ao chegarem até o endereço do suspeito, descobrem que ele mora em uma espécie de comunidade esotérica. E Jack e Beth  precisam desvendar o que querem com Isabelle.

Leia+  Globo mostra ao vivo Vitória x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta