Rede Globo lança capítulo zero da novela Totalmente Demais exclusivamente pela web
Televisão

Rede Globo lança capítulo zero da novela Totalmente Demais exclusivamente pela web


Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Capítulo zero de Totalmente Demais

A Rede Globo está de parabéns pela iniciativa pioneira. A emissora de TV lançou nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, exclusivamente para os internautas o capítulo zero (sim, você leu corretamente) da próxima novela da faixa das 19 horas, Totalmente Demais. 

O capítulo em questão é curto (cerca de seis minutos), mas já mostra o suficiente para que o público entenda um pouco da história dos principais personagens da trama: a vida cheia de glamour de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes), e a difícil vida de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Totalmente Demais

Em entrevista ao site GShow, a atriz Marina Ruy Barbosa contou que adorou a novidade. “Achei o máximo a ideia de capítulo zero e quando soube fiquei louca para receber o texto”.

Já Felipe Simas revelou que suspeitava ver alguma ação inovadora, mas que essa abordagem o surpreendeu: “Até esperava algo diferente por conta da equipe incrível responsável pela obra. Adorei a ideia de mostrar a nossa história antes mesmo de ela ir pra tv. O público vai ficar bem curioso”.

A novela só estreia na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro. Assista ao capítulo zero de Totalmente Demais clicando aqui. 

Jornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

 

***

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta