Audiência semana: Os Dez Mandamentos faz história e derrota a Globo na semana inteira | Cabine Cultural
Notícias

Audiência semana: Os Dez Mandamentos faz história e derrota a Globo na semana inteira

Simut é um dos personagens de maior sucesso de Os Dez Mandamentos (Foto: Divulgação Rede Record)

Novela da Rede Record entra para o seleto grupo de programas televisivos que derrotou a mais poderosa emissora de televisão no país por uma semana inteira

Desde o mês de setembro, quando começou para valer a subida de audiência da novela bíblica Os Dez Mandamentos, e também a derrocada da novela do horário nobre global, na época, Babilônia, que as análises de audiência na rede aberta ficaram mais animadas.

Em outubro os números consolidaram a novela da Rede Record como grande concorrente da Rede Globo no horário nobre. O Jornal Nacional e a nova novela, A Regra do Jogo, passaram então a ser o alvo das análises, com vitórias de ambos os lados, o que já se colocava como um fato histórico, pois fazia tempo que um programa (novela, reality, série) não dava tanta dor de cabeça para a poderosa Rede Globo.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo ajuda Ricardo, ex-cantor do Polegar e mini Michael Jackson

Pois bem, chegou novembro e a novela Os Dez Mandamentos segue fazendo história, desbancando o jornal e a novela da Globo por uma semana.

Os números
A novela manteve a liderança por 6 capítulos consecutivos em São Paulo, vencendo isoladamente as atrações da emissora carioca. A marca foi atingida nesta quinta-feira, dia 05/11, quando mais uma vez, a trama consolidou o primeiro lugar isolado com média de 22 pontos contra 21 pontos da outra emissora. O pico foi de 25 pontos e o share de 32%. Em Goiânia, Recife e Belém, a novela segue em primeiro lugar há muitos meses.




3 respostas para “Audiência semana: Os Dez Mandamentos faz história e derrota a Globo na semana inteira”

Deixe uma resposta