Investigação e suspense são da 3ª temporada de Crossing Lines, que estreia em novembro no AXN | Cabine Cultural
Notícias

Investigação e suspense são da 3ª temporada de Crossing Lines, que estreia em novembro no AXN

Crossing Lines

A partir de 10 de novembro, Goran Visnjic e Elizabeth Mitchell juntam-se ao elenco da 3ª temporada; série traz uma ótima trama e promete ficar ainda melhor no novo ano

Para quem gosta da mistura de CSI com séries sobre crimes e serial killers, uma ótima opção é Crossing Lines, que chega a sua terceira temporada aqui no Brasil, sendo exibida pelo canal fechado AXN. A estreia da nova temporada acontece no próximo dia 10 de novembro, às 22h.  

A história
Crossing Lines acompanha as atividades de uma equipe de elite integrada por policiais que trabalha para resolver os crimes que cruzam as fronteiras internacionais. Eles têm como objetivo investigar os assassinatos cometidos em diversos países do continente europeu e levar os criminosos à justiça. O talentoso time de especialistas, comandado por Michel Dorn (Donald Sutherland), trabalha em conjunto para sobreviver às pressões internas, ao mesmo tempo em que precisa manter seus próprios desejos particulares sob controle.

Leia também:  AXN abre o sinal e exibe Quantico e The Blacklist para todos os assinantes da SKY, VIVO e Oi

A atmosfera da série, nada colorida, é um ótimo presente para os amantes de séries de suspense, mistério, investigação e ação. A série, que teve duas temporadas bem sucedidas, promete retornar ainda melhor para este terceiro ano.

Nova temporada
Seis meses se passaram desde os eventos ocorridos na temporada anterior. Agora, a Unidade de Crimes Especiais precisa enfrentar missões que podem colocar em risco a humanidade, como uma epidemia transmitida pelo sangue e até mesmo uma catástrofe radioativa na Europa.

No episódio de estreia, quando a promotora pública Sophie Baines (interpretada por Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones) é brutalmente sequestrada, Dorn se vê obrigado a reativar a ICC para encontra-la e resgata-la. Para formar a nova equipe de campo, ele seleciona Marco Corazza (Goran Visnjic), um especialista em sequestros, e a investigadora Carine Strand (Elizabeth Mitchell), que se unem a Sebastian (Tom Wlaschiha) e Arabela (Lara Rossi). A investigação começa usando o telefone celular de Sophie e uma fotografia de um intruso visto deixando a casa dela.

Leia também:  Telinha em Pauta: Missão AXN, série protagonizada por fãs, estreia no canal

Crossing Lines será exibida todas as terças-feiras, às 22h, no AXN.




2 respostas para “Investigação e suspense são da 3ª temporada de Crossing Lines, que estreia em novembro no AXN”

Deixe uma resposta