Telinha em Pauta: cena do Mar Vermelho, de Os Dez Mandamentos, já tem data para ser exibida
Televisão

Telinha em Pauta: cena do Mar Vermelho, de Os Dez Mandamentos, já tem data para ser exibida

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Capítulo do Mar Vermelho agita Os Dez Mandamentos

E o Mar Vermelho, finalmente, vai abrir. Antes prevista para ser exibida na sexta passada, a cena foi adiada para esta sexta e agora só irá ao ar na segunda-feira. As modificações estão sendo feitas na edição e se devem a enorme expectativa do público em relação a cena.

A autora Vivian de Oliveira afirma que não está mexendo na história e que os eventos principais da Bíblia serão respeitados com fidelidade.

Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso. Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas”, afirma.

Vivian ainda precisa escrever os seis últimos capítulos da história, que acaba no deserto. É no mesmo cenário, antes da chegada à Terra Prometida, que começa a próxima novela seguinte da emissora, cujos dez primeiros capítulos serão escritos por Vivian e sua equipe.

Os Dez Mandamentos

Estou há seis anos trabalhando com essas narrativas, desde A História de Ester. Foi um processo de aprendizado, agora é que está ficando bom, estou mais confortável. E ainda há muita coisa para ser adaptada”, conta.

Os Dez Mandamentos segue muito bem na audiência e nesta segunda conseguiu superar a Globo, na mesma noite, nos três principais centros do Brasil.

Entre 20h35 e 21h42, Os Dez Mandamentos venceu em São Paulo (24,6 a 22,5), no Rio de Janeiro (25,4 a 23,7) e em Belo Horizonte (22,3 a 19,4).

O presidente da Record, Luiz Claudio Costa, acompanhou o capítulo e ironizou noTwitter. “Olha, audiência não posso, mas o jogo de basquete que estou vendo está 25 a 21… Que jogão!!”, postou.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta