Audiência sexta: Record divide o 1º lugar no horário nobre com a Globo e Os Dez Mandamentos lidera | Cabine Cultural
Notícias

Audiência sexta: Record divide o 1º lugar no horário nobre com a Globo e Os Dez Mandamentos lidera

Os Dez Mandamentos

Novela venceu os dois produtos mais valiosos da Rede Globo: o Jornal Nacional e A Regra do Jogo; semana começa com expectativa

A sexta-feira, dia 06 de novembro, fechou com chave de ouro a semana da Rede Record no horário nobre. A sua novela Os Dez Mandamentos, principal produto da emissora atualmente, venceu durante todos os dias a novela global A Regra do Jogo, escrevendo assim um novo capítulo na disputa pela audiência na televisão aberta.

O capítulo da trama bíblica deixou a Record em primeiro lugar isolado na audiência no confronto com A Regra do Jogo. Na faixa das 21h41 às 21h48, a trama da Record  foi líder com 23 pontos contra 22 pontos da segunda colocada.

+  Hora do Faro deste domingo tem o romance de Felipe Araújo embalando pedido de perdão no programa

Já durante o confronto com o Jornal Nacional, das 20h39 às 20h41, a novela também ficou em primeiro lugar com 22 pontos de média.

Na faixa das 20h36 às 21h48, a produção marcou 22 pontos de média, pico de 24 pontos e share de 31%, consolidando o segundo lugar isolado, além de ficar em primeiro lugar por 47 minutos.

Isso quer dizer que no fim das contas a liderança do horário nobre está bastante dividida, tanto em São Paulo, principal mercado publicitário do país, quanto nas outras grandes cidades, também importantes para a medição da audiência.

Os Dez Mandamentos
No capítulo exibido, o faraó liberta Ikeni. que finalmente reencontra o filho Pepy, salvo por sua coragem em desafiar o soberano. E a rainha, abalada pela morte do filho, diz a Ramsés que quer Moisés morto.

+  Inédito: mega hit da Marvel, Homem de Ferro 3 é atração de Tela Quente nesta segunda

Essa semana começa com grande expectativa, tanto por parte da Rede Globo, que promete uma nova ofensiva para frear o crescimento da Record no horário nobre, quanto da própria Record, que vê uma semana importante para a sua principal novela, e espera que ela bata recordes de audiência durante a semana.







Uma resposta para “Audiência sexta: Record divide o 1º lugar no horário nobre com a Globo e Os Dez Mandamentos lidera”

Deixe uma resposta