Assista ao curta-metragem que vai abrir os shows do Pearl Jam no Brasil
Notícias

Assista ao curta-metragem que vai abrir os shows do Pearl Jam no Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
Pearl Jam

Pearl Jam abre show com filme estrelado por Pedro Bial; banda de Seattle chega ao país para uma série de apresentações que promete entrar para a história

O Pearl Jam já está no país para uma série de shows que promete entrar para a história da música no país. Umas das grandes bandas das últimas décadas, o Pearl Jam nasceu para o mundo no início dos anos 1990, junto com todas as outras bandas de Seattle que juntas criaram o que foi chamado de movimento grunge.

Eddie Vedder – bem como os outros membros do grupo – sempre abraçou causas sociais, e para os shows no Brasil não será diferente. Apoiando a causa da Conservação Internacional (CI-Brasil), a banda exibirá antes dos cincos shows no Brasil, o filme Floresta, que faz parte da série de curtas da A Natureza está Falando. Pedro Bial dá vida ao papel que nos Estados Unidos foi interpretado por Kevin Spacey.

Campanha
A campanha A Natureza está Falando dá voz a elementos na natureza e convida a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que são enfrentados para se construir um planeta mais saudável e sustentável. O filme Floresta será lançado dia 11 de novembro, mesmo dia em que a banda inicia no Brasil a turnê Lightning bolt.

O Pearl Jam também postará o filme na página oficial do Facebook. A banda vai compensar as emissões de dióxido de carbono resultantes da turnê na América do Sul por meio de investimentos estratégicos em projetos de mitigação de carbono.

Assista



Robin Hood

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta