Audiência Quarta: mais líder que nunca, Os Dez Mandamentos se isola no 1º lugar
Notícias

Audiência Quarta: mais líder que nunca, Os Dez Mandamentos se isola no 1º lugar

  •  
  •  
  •  
  •  
Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos mantém o primeiro lugar isolado e vence, em São Paulo, com 4 pontos de diferença da Rede Globo

A semana é histórica para a Rede Record, isto todos já devem estar cansados de saber. Assim, não é novidade alguma a notícia de que o capítulo de Os Dez Mandamentos exibido na noite desta quarta-feira, dia 11/11, consolidou o primeiro lugar isolado na audiência de São Paulo, com 25 pontos de média.

Em São Paulo, na faixa das 20h33 às 21h47, a trama bíblica marcou média de 25 pontos, pico de 27 pontos e share de 36%  contra 21 pontos de média da novela global A Regra do Jogo, juntamente com mais uma edição do Jornal Nacional.

Leia+  Jesus e novelas da Record flertam com a vice-liderança na audiência de terça

Durante a faixa especifica de confronto com a novela global, Os Dez Mandamentos liderou com 26 pontos de média contra 23 pontos de média, na faixa das 21h31 às 21h47 .

Na faixa de confronto com o Jornal Nacional, a trama da Record venceu com 25 pontos contra 21 pontos, na faixa das20h33 às 21h31 .

No Rio de Janeiro, a trama da Record também foi líder absoluto de audiência com média de 28 pontos, pico de 29 e share de 42%.

Vale salientar, entretanto, que a novela bíblica da Record já está terminando e, resta saber agora se o crescimento da Record se deve exclusivamente ao crescimento da novela, ou se a emissora paulista terá condições de continuar vencendo a Rede Globo no horário nobre com outros produtos.

Leia+  Audiência: eleições, Bolsonaro e Hora do Faro dominam na Record

É esperar para ver.




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta