Assista ao novo clipe de Clarice Falcão com versão original do hit Survivor
Música

Assista ao novo clipe de Clarice Falcão com versão original do hit Survivor

  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Clarice Falcão

A cantora e atriz Clarice Falcão lançou nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, uma versão para lá de original do hit Survivor, do grupo norte-americano Destiny`s Child. Com direção conjunta de Célio Porto e da própria Clarice, o clipe mostra durante três minutos, em plano fechado, o rosto da cantora e de outras mulheres de diferentes biotipos e idades. Aparentemente sem roupa por cima,as mulheres pintam o corpo com batom vermelho ao mesmo tempo que cantam os versos da canção.

Clarice Falcão lança novo clipe do hit Survivor (Foto: Reprodução Youtube)

Leia+  Rio de Janeiro vai sediar evento sobre “‘cinema e o gênero de terror"

Um dos trechos da música é “Sou uma sobrevivente, eu não vou desistir, eu não vou parar, eu vou trabalhar duro”. O vídeo faz parte de uma parceria da cantora com o projeto feminista Think Olga, que tem como um dos objetivos empoderar mulheres por meio da informação. Todo o dinheiro arrecadado com a venda da música no iTunes será revertido para a ONG.

Lançada em 2009, Survivor é um dos hits da extinta banda Destiny’s Child, que consagrou Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. Seis anos depois, Clarice Falcão lança um clipe com uma versão mais acústica da música, que tem como foco principal os versos da canção. Outro trecho da canção diz: “É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo. Para viver como uma. Para escrever sobre elas”.

Leia+  Instituto Moreira Salles celebra aniversário de Clarice Lispector

Assista ao clipe da música Survivor, de Clarice Falcão

 

Jornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta