Quentin Tarantino vem ao Brasil para o lançamento de Os 8 Odiados | Cabine Cultural
Cinema

Quentin Tarantino vem ao Brasil para o lançamento de Os 8 Odiados

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Tarantino no Brasil

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, a vinda do diretor Quentin Tarantino e do ator Tim Roth ao Brasil ainda este mês para o lançamento do oitavo filme do diretor, Os 8 Odiados.

Tarantino e Roth serão as atrações principais de um evento em São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro. A Diamond Films Brasil, responsável pela divulgação do filme, não revelou mais informações sobre as ações envolvendo os dois na cidade.

Os 8 Odiados, com estreia prevista para 7 de janeiro aqui no Brasil, foi escrito e dirigido por Tarantino. Além de Tim Roth, o elenco conta com diversos atores que já trabalharam com o cineasta anteriormente, entre eles: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Bruce Dern e Michael Madsen.

+  Paulo Gustavo vive uma Dona Hermínia ainda mais afiada em trailer de Minha Mãe É Uma Peça 2

Assista ao primeiro trailer legendado de Os 8 Odiados

Os 8 Odiados também terá Demian Bichir (Che 2: A Guerrilha), Walton Goggins (A Identidade Bourne), Jennifer Jason Leigh (O Operário), Channing Tatum (Anjos da Lei), entre outros no elenco.

Na história, inspirada nos clássicos do gênero western Sete homens e um destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), uma diligência contendo vários passageiros é impedida de seguir viagem devido a uma nevasca e o incidente se torna um mote perfeito para o ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

Assista ao mais recente trailer legendado de Os 8 Odiados

 

Jornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Uma resposta para “Quentin Tarantino vem ao Brasil para o lançamento de Os 8 Odiados”

  1. Artigo muito bom, eu gostava de lê-lo. Quando um ator consegue encarnar personagens com personalidades distintas, pode-se dizer que é um bom ator, e nos mostra Walton Goggins com seu novo personagem como Lee Russell na série Vice Principals, aqui apresentado como o vice-presidente de um secundário, lutando Neal Gamby ( interpretado por Danny McBride também Director da série) que também procura ocupar o lugar vazio do director da escola. Walton Goggins e nos aliena do personagem que ele tinha tomado na série como The Shield ou detetive no filme “Os 8 odiados” e nos leva a um onde os tons cômicos e dramáticos estão presentes.

Deixe uma resposta