Telinha em Pauta: com Ivete Sangalo e Bela Gil de destaques, GNT divulga novidades para 2016
Televisão

Telinha em Pauta: com Ivete Sangalo e Bela Gil de destaques, GNT divulga novidades para 2016

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Novidades do GNT para 2016

E 2015 já está praticamente no fim. De olho no futuro, o canal GNT divulga suas novidades para o próximo ano. Entre os destaques, especiais de Verão, mais séries de ficção no horário nobre e muita gastronomia.

A Bahia ganha espaço com o Bela Cozinha Verão, que estreia dia 5 de janeiro, às 21h30. No especial, que está sendo gravado em Salvador, a chef e apresentadora Bela Gil recebe convidados como Luiz Caldas, Beto Jamaica e Carlinhos Brown. Outra prata da casa é Ivete Sangalo, que segue no comando do Superbonita.

Embora nem o GNT e nem a assessoria da cantora divulguem detalhes, em 2016, Ivete segue recebendo mais beldades para trocar dicas de beleza. O local das gravações da terceira temporada – que vai estrear em março – ainda não foi definido.

Outros programas ganham especiais de Verão com estreia em janeiro: Diário do Olivier (dia 7, às 19h30), Cozinha Prática (também dia 7, às 20h15), Tempero de Família (na sequência, às 21h) e Além da Conta (dia 6, às 21h30).

Mari Antunes e Ivete Sangalo no Super Bonita

A grande novidade da estação fica por conta do Mais Cor, Por Favor!, a partir de 5, às 20h30. Serão oito episódios comandados pela publicitária Thalita Carvalho, que ensina a transformar móveis, criar peças novas e valorizar espaços.

A ideia das diretoras do GNT é dar mais espaço para séries ficcionais no horário nobre. Amigas do Meu Bebê, com roteiro de José Roberto Torero, que mostra o cotidiano de um pai solteiro, estreia no segundo semestre de 2016.

No mesmo período, tem De Perto Ninguém é Normal, dirigida por Luiz Villaça. A trama, que mescla ficção e realidade, será estrelada por Julia Rabello. Ainda no primeiro semestre, o público confere nova série de João Jardim, mesmo de Amores Livres (que deixa a programação).

Dependência foca nos mais variados tipos de dependências como drogas, álcool, remédios para dormir, jogos e até mesmo sexo. Também no primeiro semestre, tem Tempero Secreto, série que brinca com o universo da culinária. A direção fica a cargo de Pedro Amorim.

 

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta