Coldplay no Brasil: datas, locais, ingressos e tudo sobre a A Head Full Of Dreams Tour
Música

Coldplay no Brasil: datas, locais, ingressos e tudo sobre a A Head Full Of Dreams Tour

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Coldplay

Uma das mais esperadas turnês de 2016 já tem datas confirmadas pelo mundo; Brasil será contemplado com super apresentações em São Paulo e no Rio

Uma das maiores bandas do mundo na atualidade está oficialmente de volta aos shows. O Coldplay, mega grupo inglês dono de dezenas de hits poderosos anunciou as datas da turnê A Head Full Of Dreams Tour na América Latina e Europa em 2016, com 20 shows de estádio confirmados em 14 países europeus e latino-americanos.

No Brasil a realização será da TIME FOR FUN e Live Nation, com apresentações em São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril. Ou seja, é bem provável que o Coldplay consiga colocar 100 mil pessoas nos dois shows, transformando na maior tour solo do grupo no país.

Ingressos
A venda de ingressos começa no dia 10 de dezembro, a partir da 0h01min no site www.ticketsforfun.com.br, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – São Paulo/ Citibank Hall – Rio de Janeiro/ Metropolitan) e diversos pontos de vendas espalhados pelo país.

Essa é a primeira turnê mundial da banda desde a Mylo Xyloto Tour de 2011/2012, que foi vista por mais de três milhões de pessoas em cinco continentes. No Brasil, a tour anterior pode ser vista em mega show no Rock in Rio, quando Chris Martin e companhia fizeram a melhor apresentação de todo o festival, fechando a noite de sábado, antepenúltima do evento.

A Head Full Of Dreams
A Head Full Of Dreams, que será lançado no dia 4 de dezembro, é a continuação do último álbum, Ghost Stories, que foi o sexto trabalho consecutivo da banda a chegar entre os primeiros nas paradas de todo o mundo. Mesmo com esse sucesso, a banda escolheu não sair em turnê com o último trabalho da banda para poder gravar o A Head Full Of Dreams.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, comentou sobre a decisão,
Eu acredito que não termos saído em turnê com o ‘Ghost Stories’ foi uma das melhores decisões que nós já fizemos, porque isso fez com que tivéssemos tamanha energia acumulada no estúdio que reacendeu completamente o desejo de todos de tocar e fazer uma turnê pelo mundo. ‘A Head Full Of Dreams’ foi escrito e gravado para ser apresentado ao vivo. Nós mal podemos esperar por isso”.

Agora só resta esperar dezembro para comprar o ingresso e rezar para que 2016 chegue rápido. A banda, dona de petardos como Yellow, Fix You, Trouble, In My Place e muitos e muitos outros merece.

As datas da turnê são as seguintes
Quinta-feira, 31 de março – Estadio Unico de La Plata, Buenos Aires, AR
Domingo, 3 de abril – Estadio Nacional, Santiago, CL
Terça-feira, 5 de abril – Estadio Nacional, Lima, PE
Quinta-feira, 07 de abril – Allianz Parque, São Paulo, BR
Domingo, 10 de abril – Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, BR
Quarta-feira, 13 de abril – Estadio El Campin, Bogotá, CO
Sábado, 16 de abril – Foro Sol, México City, MX

Terça-feira, 24 de maio – Stade Charles Ehrmann, Nice, FR
Quinta-feira, 26 de maio – Estadi Olimpico, Barcelona, ES
Quarta-feira, 1 de junho – Veltins Arena, Gelsenkirchen, DE
Sábado, 4 de junho – Etihad Arena, Manchester, UK
Terça-feira, 7 de junho – Hampden Park, Glasgow, UK
Quinta-feira, 16 de junho – Wembley Stadium, London, UK
Sábado, 18 de junho – Wembley Stadium, London, UK
Quinta-feira, 23 de junho – Amsterdam Arena, Amsterdam, NL
Quarta-feira, 29 de junho – Olympiastadion, Berlin, DE
Sexta-feira, 1 de julho – Volksparkstadion, Hamburg, DE
Domingo, 3 de julho – Friends Arena, Stockholm, SE
Terça-feira, 5 de julho – Parke, Copenhagen, DK


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta