Roda Viva desta segunda discute crise econômica com Ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco | Cabine Cultural
Notícias

Roda Viva desta segunda discute crise econômica com Ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco

Gustavo Franco

Ex-presidente do Banco Central participa do programa nesta segunda-feira, 23 de novembro,, ao vivo, a partir das 22h.

O país vive uma séria crise econômica, isto é um fato que não podemos negar. Os motivos, entretanto, ainda são questionados: a responsabilidade é do Governo, do contexto internacional, ou dos dois? Esta pergunta talvez seja respondida de alguma outra forma pelo ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco. Ele será o convidado desta segunda-feira, dia 23 de novembro, do programa Roda Viva.

O programa acontece ao vivo e vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, com apresentação de Augusto Nunes.

Leia também:  Assista: Roda Viva desta segunda debate reforma política do Brasil

Gustavo Franco falará, entre outros assuntos, da crise econômica, do ajuste fiscal, das perspectivas de mudança no Ministério da Fazenda e as projeções para os próximos anos. Também abordará o livro que acaba de lançar, Antologia da Maldade – Um dicionário de citações, associações ilícitas e ligações perigosas, que reúne com humor frases que se tornaram famosas, algumas recentes e outras históricas.

Bancada
Participam da bancada de entrevistadores Vanessa Adachi (editora de Finanças do jornal Valor Econômico), Giuliana Napolitano (editora de Finanças da Revista Exame), Alexa Salomão (repórter de Economia do jornal O Estado de S. Paulo), João Gabriel de Lima (diretor de redação da revista Época), e Fabio Gallo (professor de Finanças da PUC e da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo).

Leia também:  Assista: Roda Viva desta segunda fala de crise econômica no Brasil com a economista Monica de Bolle

O cartunista Paulo Caruso é integrante fixo da bancada do programa.

Assista




2 respostas para “Roda Viva desta segunda discute crise econômica com Ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco”

  1. Gostei da entrevista com o Gustavo Franco. Ele falou que, para consertar o Brasil, começaria com o fim do serviço militar, contribuição sindical e a contratação de trabalho pela C.L.T., obrigatórios. Até que enfim, uma pessoa famosa, na TV, falando sem hipocrisia e sem demagogia. Viva o bom senso!

Deixe uma resposta