Telinha em Pauta: saiba como será o início da 2ª temporada de Os Dez Mandamentos
Televisão

Telinha em Pauta: saiba como será o início da 2ª temporada de Os Dez Mandamentos

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

2ª temporada de Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos, que chegou ao fim na segunda-feira, não mostrou toda sequência da adoração ao bezerro de ouro, pausada no momento em que Moisés (Guilherme Winter) chega do Monte Sinai e acaba com a cerimônia. Motivo? Ela será o gancho inicial da segunda temporada, marcada para março de 2016.

A história escrita por Vivian de Oliveira acabou com 23,5 pontos de média e picos de 25, sendo o maior sucesso da Record dos últimos anos. Há duas semanas, a abertura do Mar Vermelho teve pico de 31 pontos em São Paulo e 36 no Rio de Janeiro, abrindo, na ocasião, 10 pontos da Globo.

Mar Vermelho se abrindo

A segunda temporada de Os Dez Mandamentos contará com 60 capítulos, nova etnia e novos personagens, dentre eles os soldados do exército de Israel.

Em junho, está prevista a estreia de Terra Prometida, trabalhada como uma espécie de continuação de Os Dez Mandamentos.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta