50 Tons de Cinza é o grande destaque da semana nos canais Telecine. Veja crítica
Notícias

50 Tons de Cinza é o grande destaque da semana nos canais Telecine. Veja crítica

  •  
  •  
  •  
  •  
50 Tons de Cinza no Telecine

 

Filme chega ao Canal Telecine Premium e Telecine Pipoca prometendo agradar em cheio aos fãs dos livros

Os canais Telecine têm um grande trunfo para o próximo final de semana: 50 Tons de Cinza. Sim, um dos filmes mais marcantes e vistos de 2015 é a grande estreia dos canais nesta semana.

O Telecine Premium exibe a trama erótica no próximo sábado dia 05 de dezembro, às 22 horas.

No dia seguinte, domingo, 06 de dezembro, é a vez do Telecine Pipoca exibir o badalado filme, agora um pouco mais cedo, às 20 horas.

E na segunda-feira, 50 Tons de Cinza ficará disponível no Telecine Play.

Leia+  Cinquenta Tons de Cinza e o fenômeno: elas querem ler e falar de Sexo!

Ou seja, os assinantes da rede Telecine só têm o que comemorar nesta semana.

Crítica
O filme, que é baseado no primeiro volume da trilogia erótica de E. L. James, é absurdamente mais comportado que o livro, e esta escolha trouxe por um lado uma sofisticação maior para a narrativa, mas por outro tirou o que mais chamava atenção na versão literária, que era aquela fome sexual de Christian, aquele desejo erotizado impregnado na sua pele, na sua voz, em suas falas. O roteiro, ao suavizar o protagonista, acabou deletando uma parte do DNA de 50 Tons de Cinza.

As atuações de Dakota Johnson e Jamie Dornan não comprometem de forma alguma a história. Dakota entrega o que lhe pediram: uma jovem aparentemente inocente, virgem, romântica, mas com uma vontade (escondida em algum lugar de sua personalidade) de conhecer e testar seus limites. Ela faz isso bem, mesmo por vezes demonstrando certo desconforto, que não sabíamos se era da personagem ou da atriz.

Leia+  Telecine exibe especial Charles Bronson, com 13 horas de maratona

De Jamie Dornan esperávamos mais, principalmente por sabermos do que o ator é capaz. Jamie acabou de finalizar a segunda temporada da série The Fall, e dominou completamente a história, levando ao seu personagem (um serial killer) dezenas de camadas e detalhes de personalidade, numa riqueza de interpretação. Leia a crítica completa




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta