Paulo Gustavo estrela Minha Mãe é uma Peça, filme que o Megapix exibe nesta segunda

Filme fez grande sucesso nos cinemas e tem também a atriz Mariana Xavier no elenco; Megapix exibe nesta segunda às 22h30

Instagram Brisa Maria The Cat

Principal nome do Canal Multishow, Paulo Gustavo conseguiu levar o seu bem sucedido projeto Minha mãe é Uma Peça para os cinemas. O resultado o público pode ver nesta segunda-feira no Canal Megapix, que exibe o filme às 22h30.

O filme, uma comédia daquelas que diverte até mesmo o mais mau-humorado dos seres humanos, foi sucesso nos cinemas, levando uma multidão às salas do Brasil inteiro.

Uma ótima opção para os assinantes do canal fechado, que gostam de uma boa comédia nacional para passar o tempo. Nesta segunda, às 22h30.

A história
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Bilheterias
Na primeira semana de agosto, o longa Minha Mãe é Uma Peça – O Filme assumiu a posição de principal bilheteria do ano para uma produção nacional.

O filme dirigido por André Pellenz arrecadou um total de R$ 45,8 milhões, contra R$ 44 milhões de De Pernas pro Ar 2, segundo filme brasileiro com maior bilheteria em 2013. Os dados são da consultoria Rentrak.

Hostinger
Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa