Com prova em equipe, MasterChef Júnior desta terça tem participação da chef Bel Coelho
Notícias

Com prova em equipe, MasterChef Júnior desta terça tem participação da chef Bel Coelho

chef Bel Coelho recebe os seis cozinheiros para uma prova na cozinha da Casa Bossa

Programa chega próximo do seu grande final e agora só resta seis participantes: Sofia, Lorenzo, Ivana, Valentina, Eduardo e Lívia

Para compensar o episódio da semana passada, que não houve nem drama, nem eliminação, o episódio desta terça-feira, dia 1º, as crianças do MasterChef Júnior promete ser o mais carregado de tensão e nervosismo até aqui.

Isso porque os participantes disputam uma prova em equipe em uma cozinha profissional. A chef Bel Coelho recebe os seis cozinheiros que continuam na competição na Casa Bossa, localizada no shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

Qual será o desafio?
O desafio será reproduzir uma entrada e um prato principal do cardápio da chef convidada. Divididos em dois times, os competidores terão que agradar a todos, pois os votos dos convidados e o da chef Bel Coelho valem um ponto cada.

Caso haja empate, a decisão ficará a cargo dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

As equipes foram divididas desta forma: Valentina, Ivana e Eduardo em uma e Lívia, Lorenzo e Sofia em outra. Não resta dúvidas que a segunda equipe é favorita, pois nela estão exatamente os três grandes favoritos ao título desta primeira edição do programa. Só um milagre fará a equipe de Ivana e Cia vencerem esta prova.

A equipe perdedora seguirá para uma doce prova final: preparar profiteroles.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta