Confirmada primeira temporada completa de Supergirl
Séries

Confirmada primeira temporada completa de Supergirl

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Temporada completa de Supergirl

Está confirmada a primeira temporada completa de Supergirl! A CBS encomendou mais sete episódios da série protagonizada por Melissa Benoist. Uma novidade é que a temporada terá 20 episódios, dois a menos que o número tradicional de episódios por temporada de séries da emissora.

Supergirl estreou no dia 13 de outubro quebrando recordes de audiência. A série registrou 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, se tornando a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana. A série é exibida aqui no Brasil pelo canal Warner todas às quartas-feiras, às 22h30.

Assista abaixo ao trailer da primeira temporada de Supergirl

 

Jornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

***

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta