Record anuncia a estreia da série Sem Volta para o segundo semestre de 2016
Notícias

Record anuncia a estreia da série Sem Volta para o segundo semestre de 2016

  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Sem Volta estreia em 2016

A TV Record divulgou o nome da nova minissérie que pretende estrear em 2016. Anunciada anteriormente na grade da emissora em 2014, a série Sem Volta finalmente vai sair do papel e será uma coprodução de produtoras privadas com a emissora e terá a direção assinada por Edgard Miranda.

Se trata da história de um grupo de montanhistas que acabam se perdendo durante uma escalada ao Pico da Agulha do Diabo e tem que lutar por suas sobrevivências. Em condições extremas, 11 pessoas terão que fazer de tudo para sobreviver.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta a história de pipoqueiro que alegra crianças
Em condições extremas, 11 pessoas terão que fazer de tudo para sobreviver (Foto: Divulgação)
Com autoria de Gustavo Lipsztein, Sem Volta terá 13 episódios no horário das 23h15, às terças e quintas. Na Serra dos Órgãos, localidade próxima a Teresópolis (RJ), estão previstas as primeiras gravações para a história. Os trabalhos devem ser iniciados neste segundo semestre.

 

Jornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta