Telinha em Pauta: descoberta de Lívia agita próximos capítulos de Além do Tempo
Televisão

Telinha em Pauta: descoberta de Lívia agita próximos capítulos de Além do Tempo

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Descoberta de Lívia em Além do Tempo

Lívia (Alinne Moraes) vai exigir saber qual a verdadeira relação entre Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) em Além do Tempo, novela das 18h da Globo.

A mocinha ficará com uma pulga atrás da orelha após ouvir uma conversa entre a mãe e Alberto (Juca de Oliveira). “Mãe, você é filha da Vitória Ventura? Minha avó, ela não se chamava Teresa? O que a Teresa ou a Vitória fez de tão grave? O que justifica terem escondido tudo isso de mim?”, questiona Lívia.

Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira

Nasci dessa mulher. Desgraçadamente”, rebate Emília, disposta a contar toda a verdade. “A dona Vitória, é minha avó?”, diz Lívia, perplexa. “Eu te proíbo de dizer isso. Vitória nunca foi mãe. Ela me abandonou quando eu era uma criança. A mim e ao seu avô. Fugiu com outro homem na nossa frente e nunca mais quis saber de mim! Esqueceu que tinha uma filha! Uma menina que a adorava e que perdeu a voz de desgosto. Eu nunca suportei o dia do meu aniversário porque foi no dia em que eu fiz sete anos que ela foi embora com o amante. Sem olhar pra trás. Eu gritei tanto, tanto: ‘Mãe, volta, mãe’. Ainda hoje me dói a garganta”, conta a empresária.

A mocinha estranha o fato já que Vitória conta a todos que sua filha morreu. “É o que ela diz para as pessoas, manda rezar missa pela minha alma, Lívia, acredita? Pergunta para o padre da igrejinha, ele rezou uma há pouco tempo! Inventou uma data qualquer”, grita Emília.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta