Semana dos Famosos: Deborah Secco mãe, Sophie Charlotte casada, Claudia Leitte renova contrato e mais
Notícias

Semana dos Famosos: Deborah Secco mãe, Sophie Charlotte casada, Claudia Leitte renova contrato e mais

  •  
  •  
  •  
  •  
Deborah Secco – Foto de Fábio Rocha


Coluna sobre celebridades do site Feminino e Além; nesta edição tem ainda notícias da banda Calypso e muito mais

Por Feminino e Além

Antes de soltar os babados dos famosos, não podemos deixar de lamentar a morte da atriz Marília Pêra. Sem dúvida, a televisão e o teatro brasileiro perderam uma das maiores artistas desse país. Muita luz no seu caminho e paz para a família!

Enquanto nos despedimos de Marília Pêra, Deborah Secco deu à luz sua primeira filha chamada Maria Flor. Após boatos de complicação no parto, a assessoria da atriz fez questão de tranquilizar os fãs. “Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família”, diz comunicado. Muita saúde para as duas!

Leia+  Claudia Leitte relembra época de bares em conversa no Programa do Porchat desta quinta

E a novela continua…o mais novo capítulo envolve a Justiça de Pernambuco, que proibiu Chimbinha de incorporar o nome Calypso à sua banda. A decisão o afastou da administração da antiga banda através de uma liminar requerida por Joelma, que passa a administrar sozinha os negócios, antes gerenciados pelo ex, até o fim do ano. Será que isso vai acabar um dia? Só Deus sabe.

Faltam poucos dias para o casamento dos atores Sophie Charlotte e Daniel Oliveira. Com o vestido artesanal, Sophie vai usar acessórios da Talento Joias. Um anel de ouro branco e brilhantes da grife não sai por menos de R$ 50 mil. Mas a ostentação não para por ai. O jantar oferecido aos convidados será da badalada de Ecila Antunes, especialista em risotos feitos na hora e em canapés que podem vir servidos em conchas importadas das Filipinas. As iguarias custam em torno de… Continue a leitura

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta