Telinha em Pauta: Paula Fernandes e cia comanda Festeja Brasil no fim de ano da Globo
Televisão

Telinha em Pauta: Paula Fernandes e cia comandam Festeja Brasil no fim de ano da Globo

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Especial sertanejo na Globo

Tem para todos os gostos: românticos e baladeiros. Embala o fim, mas também é responsável por unir novos casais. O ritmo é o mais popular do Brasil. Já sabe de que estou falando? Pois é. Do sertanejo. O especial de fim de ano Festeja Brasil entra nesse universo na próxima quarta-feira (16), depois de A Regra do Jogo na Globo.

Gravado em Cuiabá, o festival reúne grandes nomes do sertanejo e uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, o especial é comandado por cinco atrações: os cantores Paula Fernandes e Luan Santana e as duplas Bruno &Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson.

Quem abre o evento é a mineira Paula Fernandes, que embala os corações apaixonados com seus sucessos românticos. Logo depois é a vez da dupla Bruno & Marrone subir ao palco e animar o público com novos e antigos sucessos.

Paula Fernandes – Crédito Fábio Nunes

A terceira atração são os irmãos Henrique e Juliano, que conquistaram o país com o sucesso Não Tô Valendo Nada. Depois, gritos histéricos anunciam a chegada de Luan Santana. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que está tocando aqui hoje. Festa linda!”, diz o cantor.

Para fechar o especial, Jads e Jadson cantam o seu “sertanejo bruto”, como eles costumam dizer, com sucessos como Jeito Carinhoso.

O Festeja Brasil tem direção de gênero Ricardo Waddington e direção geral de Raoni Carneiro.

 

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta